11 de fevereiro de 2009

Brinquedo novo

Acho que já falei que aqui na Alemanha pagamos também pelas garrafas (pfands) e que quando retornamos com elas para o supermercado recebemos o dinheiro de volta. Mas, nos últimos dias descobri que não posso trocar mais as garrafas. E sabem porque? Olha pra esses dois meninos ai de baixo e vê se tenho coragem de acabar com a festa.



3 comentários:

neli disse...

Lindos seus meninos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao tem dinheiro que pague essa alegria deixas as garrafa ai kkk

Lucia Cintra disse...

Hahaha... Mas sabe que qdo era pequena eu tb adorava brincar com coisas assim? Me lembro de umas caixas enormes cujas coisas que meus pais compravam vinham dentro e eu adorava brincar com elas. Entrava dentro e ficava so ali...

Mt fofinho ele brincandi con as garrafas. Bjos

Lucia Cintra disse...

Hahaha... Mas sabe que qdo era pequena eu tb adorava brincar com coisas assim? Me lembro de umas caixas enormes cujas coisas que meus pais compravam vinham dentro e eu adorava brincar com elas. Entrava dentro e ficava so ali...

Mt fofinho ele brincandi con as garrafas. Bjos