11 de dezembro de 2008

Mineirinha na Alemanha

Não poderia deixar de registrar aqui o lançamento do livro "Mineirinha na Alemanha". A autora Sandra Santos, que também escreve um blog com o mesmo titulo do livro, conta sua experiência de 15 anos morando na Alemanha. Ela fala de como eh viver e trabalhar na Alemanha, fala sobre a cultura, costumes e tradicoes alemãs, entre outros assuntos interessantes.

Não vejo a hora de estar com o livro nas mãos. Pelo que acompanho do blog da Sandra, tenho certeza que será uma leitura leve, prazeiroza, inteligente, que trará informacoes importantes e essenciais para quem deseja encarar não só a vida na Alemanha, mas em qualquer outro lugar do mundo. Se voce prentende conhecer a Alemanha ou um outro país, se tem interesses em uma nova cultura, se deseja viajar sem sair do lugar, ou se está procurando uma boa leitura pelo simples prazer de ler, visitem o blog da Sandra (http://mineirinhanalemanha.wordpress.com) e não deixem de adquirir o livro, pois além de ser uma leitura fantástica, eh uma oportunidade de prestigiar uma brasileira que faz diferença. Como disse a Maira do Blog Retratos e Relatos "embarquem também nesse trem, uai!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei,vou ver se consigo o livro aqui.
Ví seu comentário no blog da Lucia Cintra a respeito do desanimo e senti tanta sinceridade de sua parte, quem conhece vc sabe o quanto vc foi autentica ali.
Olha que engraçado,eu não consigo deixar comentários pra ela (também não sou muito boa em internet).Ela até falou que vai me ensinar,rsrs.
Beijos,Lucia.

Anônimo disse...

Obrigada pela propaganda. Nossa, quanto carinho! Fico super honrada e vou comentar já lá no blog. Pelo que parece o Miguelzinho já está se sentindo melhor. Que bom!
Um beijo, Sandra