9 de dezembro de 2008


Depois de dois tombos, minha câmera fotográfica não resistiu. De cada dez fotos que eu tirava, conseguia salvar uma, isso quando eu tinha sorte. Todas as fotos saiam embacadas, tremidas e eu não conseguia ativar o flash. Tava perdendo cada foto linda do Miguelzinho e não parava de reclamar da camera. Então, depois de ver uma excelente câmera no jornalzinho de promocoes de um supermercado de Schwenningen, decidimos aposentar a antiga e comprar uma nova.

Para minha surpresa o Bebeto não quis comprar a câmera que estava em promoção, fez questão de comprar uma profissional. Ficou listando os motivos pelos quais deveríamos comprá-la ao invés da outra que tínhamos escolhido Era quase o dobro do preço, achei estranho a insistência dele. Não eh que ele queria me agradar! Sabendo da minha paixão por fotografia e do meu sonho em ter uma câmera profissional resolveu me dar uma de presente de aniversário antecipado. Agora só preciso de tempo e ânimo para ler o manual e aprender algumas das inúmeras funcionalidades do meu presente. Não paro de fotografar e de ficar namorando minha máquina. Que bom saber que agora vamos poder registrar todos nossos momentos felizes novamente.

E que sensação mais gostosa eh essa de ter alguém do lado fazendo de tudo para me fazer feliz. Não digo por causa de presente, mas a dedicação, a preocupacao de realizar meus desejos, o carinho, amizade, amor, companheirsmo, respeito. Esse sim eh o maior e mais valioso presente que alguém pode desejar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo presentao ...não a câmera e O MARIDÃO