29 de dezembro de 2008

Parabéns, meu filho! Voce eh o maior presente de Deus em nossas vidas...


Eu tinha programado este post para ser publicado no dia 29, enquanto estavamos viajando, mas pelo visto nao sei usar muito bem o blog. Apesar do dia já ter passado, nao vou deixar de expressar aqui o carinho e felicidade que sinto pelo aniversario do Miguel, entao vai um post um pouquinho atrasado.

Hoje eh um dia especial, o dia em que meu Miguelzinho completa um ano. Estou tão feliz, tão agradecida a Deus pela dádiva de te-lo em minha vida. Ainda me lembro do dia em que descobrique ele estava dentro de mim. Os medos que senti, a dúvida se aquele era o momento certo, se eu seria um boa mãe... Me lembro do seu primeiro chutinho dentro da minha barriga... Me lembro do dia que ele nasceu, foi magico vê-lo parar de chorar ao ouvir minha voz. Seu primeiro sorriso, seu primeiro dente... Eu nunca quis ter filho, mas confesso que estava errada. Ser mae eh um presente de Deus. Eu não poderia ser completa sem a presença do meu pequeno. Sem esse amor sem limites que hoje eu sinto. Não posso dizer que esse ano foi o mais fácil da minha vida... muitas noites tive que ficar acordada, quando na verdade eu só precisava dormir, tive que ser forte quando já não haviam forcas, precisei sorrir quando eu queria chorar... mas posso dizer com toda a convicção que esse foi o ano mais feliz da minha vida.

Me sinto muito feliz hoje! Agradeço a Deus pela vida do meu filho e desejo do fundo do meu coração, que essa data se repita por muitos, muitos, muitos anos! E meu pedido de aniversario para o Miguelzinho eh que ele cresça em estatura, saúde, sabedoria, inteligência. Que eu possa cria-lo sempre nos caminhos que Jesus ensinou, que ele se torne um homem de carater e temente a Deus e que o amor esteja sempre dentro dele.

Essa música ai de baixo retrata tudo o que eu sinto em relacao ao meu filho. Eh minha homenagem ao meu companheirinho, meu amado, meu filho, meu presente de Deus!

Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar não dá pra evitar
É o caminho que Deus lhe traçou
Brinquedos, gibis,violão
Espalhados por todo o lugar
Um dia a poeira eu irei tirar
No silêncio de não o encontrar

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração

Os dentinhos você vai trocar
E roupas maiores usar
O seu caminhar vai prá longe o levar
Pois não posso impedir seu querer
Os dedinhos que agarram minha mão
Coisas grandes eu sei que farão
Você não é meu
É um presente de Deus
E o futuro está em suas mãos

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração

Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração...

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns miguel!!!!