21 de dezembro de 2008

Felicidades pra mim!!!

Sábado não foi um dia comum, foi um dia maravilhoso... o dia do meu aniversário! Desde o inicio do dia recebi o carinho de pessoas muito especiais. Pessoas que fazem com que minha vida seja mais colorida. A primeira coisa que fiz, como em todos os anos, foi agradecer a Deus pela dádiva da vida. Agradecer por Ele ter me concedido um ano de tantas vitórias, e para entregar esse novo ano da minha vida nas mãos Dele.

A primeira pessoa que me ligou, foi uma amiga que reencontrei antes de vir para Alemanha, no centro de Belo Horizonte, depois de ter perdido contato por anos. Não posso dizer que foi uma surpresa a Lúcia ter lembrado. Sabia que ela estaria comigo, por telefone, email ou aqui no blog e tinha certeza que escutaria dela palavras sábias e carinhosas. Ela eh assim, especial, desde sempre. Também recebi o carinhos do meus pais e da minha irmã (que saudade!), e foi muito bom senti-los perto de mim, mesmo estando tão distantes. Outros amigos ligaram, alguns apareceram, muitos deixaram mensagens no orkut e quero agradece-los de coração por terem tornado o meu aniversario tão especial. Também tenho que agradecer aos meus dois companheirinhos, Miguel e Bebeto, que estiveram ao meu lado o dia todo, um me dando um trabalho gostoso e um tentando me agradar a todo momento. Tudo foi perfeito!

Eu desejo pra mim que esse ano seja ainda mais especial, que eu tenha saúde, alegria, sabedoria, inteligência, prosperidade e acima de tudo que o amor transborde em meu coração a cada dia. Que eu seja ainda mais feliz nos meus 31 anos de vida!

Um comentário:

Lucia disse...

Liz, estou atrasada, mas nao quero deixar de te dar um abraco virtual bem apertado!

Que esse ano de sua vida seje exatamente como vc imagina, com mais amor, alegrias, mt saude e realizacao! Vc merece tudo de bom e curta bastante cada dia de sua vida.

Feliz niver! Bjinhos, Lu