26 de dezembro de 2008

Correria louca!

O Natal foi uma delicia, mas acabamos não fazendo nada especial esse ano por causa da correria para a viagem. No dia 24 ficamos só os 3 em casa e aproveitamos o dia para arrumar malas e fazer o resto das compras para a viagem. Ontem fomos almoçar com uns amigos. Eles fizeram uma comida tradicional do Natal alemão, e tenho que confessar que estava muito ruim. Não gosto de comida alemã! Mas, a companhia estava super agradável e isso eh o que importa pra gente, afinal são os amigos mais próximos que temos aqui e eh sempre muito prazeroso estar com eles. Ah, para a alegria dos alemães, ontem nevou um pouco. Só um pouco... Os alemães não gostam muito de neve, mas eles torcem para que neve no Natal e eh raríssimo que isso aconteça. Então fiquei super feliz quando acordei e vi a cidade toda branquinha de novo. O ruim eh que ta fazendo um frio aqui quase que insuportável.

Na próxima segunda embarcamos para o Brasil, então imaginem a correria que está aqui em casa. Nosso voo eh só na segunda cedo, mas como moramos numa cidade muito pequena e não temos ónibus de madrugada, vamos sair no domingo por volta de 19 horas e passar a noite no aeroporto. Já tentamos hotel perto do aeroporto, carona, aluguel de carro, táxi, mas a melhor opção eh passar a noite sem dormir. Confesso que isso está me apavorando, mas estou tentando não sofrer por antecipação dessa vez(quem me conhece sabe o quanto isso eh dificil pra mim).

Como em todas as vezes que vou viajar, já abri as malas umas 50 vezes e cada vez retiro da mala algo que não acho que será tão necessário lá no Brasil. Planejamos levar 2 malas médias e uma bagagem de mão, mas estamos levando 1 mala grande, 2 médias e 2 bagagens de mão. Ainda estamos decidindo sobre o carrinho do Miguel. Tínhamos combinado de levar mas, com tanta mala achamos que ficara muito difícil. Não sei como conseguimos arrumar tantas coisas pra levar. Prometemos que eh a ultima vez que levamos tanta coisa, mas se me conheço sei que passarei tudo isso no próximo ano de novo.

Ainda tenho algumas roupas para lavar pra viagem, tenho que ajeitar as coisas aqui em casa, organizar algumas coisas para o aniversário do Miguel (ainda nem terminei de mandar os convites, nem de cortar as forminhas). Isso sem falar que fico tão ansiosa e agitada, que não consigo sair do lugar. Fico dando voltas em torno de mim mesmo. hehehehehe Mas, preciso manter a calma para não deixar nada importante pra trás. Vou tentar postar aqui esses dias, mas se eu desaparecer um pouco saibam que eh por causa da viagem.


Um comentário:

Lucia disse...

Ih, eu sou assim com mala tb e nao adianta! Tb tiro e ponho e sempre acaba cheia...

Estou ansiosa por vc, espero que vcs aproveitem bastante tudo e todos la no Brasil!

Bjos