3 de dezembro de 2008

Cantinho do Natal

Finalmente conseguimos arrumar nosso cantinho do Natal. Eu e o Miguelzinho passamos um dia inteiro na rua, debaixo de neve e de um frio terrível e gastamos uma pequena fortuna em enfeites. Tive que voltar em casa umas duas vezes pra ir deixando as sacolas, pra voltar e comprar mais coisas. Segundo o Bebeto eu precisava de pelo menos mais 3 árvores pra conseguir usar todos os enfeites. O pior eh que ele tinha razão. Optei por uma árvore pequena por falta de espaço e por causa do meu "pequeno estraga coisas". Só que na hora de comprar os enfeites esqueci do tamanho da árvore e comprei tudo que tive vontade. Sou exagerada mesmo, principalmente quando o assunto eh comemoração.


Na sexta a noite, nós três montamos a árvore. O Miguel brincava com os enfeites enquanto eu e o Bebeto pegávamos no pesado. Foi uma delicia! Nossa primeira casa, nossa primeira árvore, nosso primeiro Natal casados e com nosso pequeno. O Miguel não para de apontar a árvore balbuciando alguma coisa que ninguém entende e tenta alcançar os enfeites a todo custo. Eh uma festa! Agora o próximo passo eh a compra dos presentes. Não vejo a hora!



4 comentários:

Lucia disse...

LIZ!!!! Seu cantinho ficou liiindo! Amei! Pensei que era so eu quem ia ter um cantinho de Natal, devido a termos montado nossa arvore pequenininha esse ano, mas amei ver o seu!

Me fez ate lembrar que esqueci as nossas "botinhas" de Papai Noel na casa do meu pai! Vou ter que voltar la pra pegar mais decoracoes. bjos

Anônimo disse...

Oie...
Ficou lindo!!!
Que delícia né amiga, primeiro Natal casadas e com nossos filhos, ahhh isso é fantástico, tb montei nosso cantinho de Natal ficou muito lindo igual a de vcs...
Beijos, especial pro Miguelzinho...

Anônimo disse...

Lindo seu cantinho de natal que com certeza será um feliz e lindo NATAL.
Beijos,Lucia Helena.

Anônimo disse...

linndo!!!! aqui tb já estamos em clima de festa ..bjus