19 de outubro de 2008

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus." Romanos 8:28

Ontem foi um dia diferente. Meus desejos pareciam se realizar. hehehehehehehe

Pela manha desci com o Bebeto quando ele ia trabalhar(sim, ele trabalhou em pleno sábado) e fui dar uma voltinha com o Miguel. Fiquei namorando as botas nas vitrines. Cada uma mais linda que a outra. Pensei o quanto queria comprar uma bota, apesar de já ter uma bota boa para o inverno. Agora estão um pouco caras, mas eu atá poderia comprar uma. O problema eh que quando se tem um filho, coisas para a gente se transformam em segundo plano. Também tenho tantas coisas mais importantes pra comprar aqui pra casa, que a bota realmente não era prioridade. Também eu não saberia qual escolher: bota mais social de saltinho, bota sem salto cano alto ou curto, bota de inverno com pelinho dentro pra deixar o pé quentinho. Voltei pra casa e tirei isso da cabeça. Depois do almoço, fomos para o supermercado comprar umas coisa aqui pra casa e eu desci com o lixo. Temos um container aqui do lado do nosso prédio onde jogamos as sacolas com o lixo. Quando eu abri o container tinham quatro botas novinhas lá dentro. Não acreditei e peguei as botas pra mim. O Bebeto ficou morrendo de vergonha e mandou eu não fazer isso. Fiquei com vergonha eh de quem jogou as botas lá dentro ao invés de depositar no container de doacoes para pessoas carentes, que fica bem aqui em frente. Adorei as botas, apesar de serem um numero a mais que o meu, mas colocando meia fica perfeito.


Mais tarde, conversando com minha irmã, lamentei não poder ir para o Brasil em janeiro. Estavamos muito divididos entre janeiro e marco, mas ir em janeiro parecia impossível por que as passagens são muito caras. Mas, eu queria muito ir em janeiro. Além da saudade absurda que to sentindo, tem o aniversário de 50 anos da mamãe e eu queria fazer a festinha de 1 ano do Miguelzinho junto com nossas famílias e amigos. A noite, quando entrei no orkut e fui na comunidade de "Brasileiros na Alemanha" (nem entro todo dia nessa comunidade), um dos membros tinha postado uma promoção da empresa aérea KLM com passagens para o Brasil em dezembro e janeiro por €660. Compramos a passagem na mesma hora e vamos para o Brasil dia 29 de dezembro (no dia do aniversário do Miguelzinho... existe presente melhor?) Nem dormi a noite pensando em tudo que tenho pra fazer... Organizar a festa, comemorar os 50 anos da mamãe, visitar meus amigos recem casados, ir para o sitio, sol, sol, sol... sem falar nas guloseimas: couve com angu, guárana, suco de cajú, maracujá, coxinha, pastel, queijo minas, churrasco, comida de mãe... hummmmmmm

Não to me cabendo dentro de mim de tanta felicidade. No final da noite parei pra pensar o quanto tudo tinha dado certo pra mim ontem e como tudo o que desejei se tornou real ontem mesmo. Então fiz um super pedido e espero que se realize também. Não posso contar ainda, mas não foi uma coisa material que eu possa ver realizar rapidamente. Só o tempo vai dizer se realizou e ai prometo contar.

4 comentários:

Lucia disse...

Nossa, fiquei super entusiasmada por vc, qta coisa legal aconteceu! Eu tb pegaria as botas e adorei a marron com uns deseinhos nela (a da direita). Que tudo continue acontecendo assim... Bjinhos

Anônimo disse...

Eu também pegaria sem pensar aliás
passaria a olhar mais vezes para ver o que de bom jogam lá.Será que terei a chance de ver vocês em janeiro.Ficarei aguardando, só espero que não seja na porta do shopping,mas se for tá bom também.
Você é uma pessoa boa por isso Deus providencia coisas boas para vc.Estou muito feliz com todas as noticias.Beijos,Lu.

Liza Souza disse...

lúcia, obrigada pelo carinho. tbm to na torcida para que tudo seja sempre bom assim.
beijos

Liza Souza disse...

Lu,
Vamos nos encontrar sim e com certeza nao sera na porta do shopping. Depois me manda um email com o seu endereco e telefone. Vou te mandar o convite da festinha do Miguelzinho e conto com vcs la, ta bom?
beijos