3 de junho de 2011

É menina!!!

Depois de longos 8 meses, a pequena deixou as perninhas abertas e mostrou pra todo mundo que é uma menininha. Nem preciso dizer que sou a titia mais coruja do mundo, né? Estou aqui feito louca pensando em como mandar uns vestidinhos para enfeitar a bonequinha da família. Ela chega um pouquinho depois do Davi e com certeza será mais um motivo para preencher a alegria da nossa família. Mais radiante que eu só o papai coruja e a vovó que sonhava com uma netinha na família.

Mais uma boa noticia: Meu pai passou por uma cirurgia ontem. Correu tudo bem, agora é só continuar orando para que a recuperação seja boa e que logo ele volte para casa. Obrigada a todos pelas oracoes e pensamentos positivos em favor dele.

9 comentários:

Camila disse...

Liza, que susto! Achei que o Davi nao era mais Davi... hahahahahahahaha
;-)

Anônimo disse...

Ai que susto, Liza!!!!
Cheguei a pensar que o Davi era Diana!!!rsrsrs
Continuamos aqui intercedendo pra que a boa, perfeita e agradavel vontade de nosso Pai prevaleca!
Bjs
Patricia

Maura Fischer disse...

Parabéns pela sobrinha e pelo Davi!
Espero que seu pai se recupere logo!
Enfim voltei a blogar e postei umas fotinhos da minha filhota ontem. Passa lá pra conhecê-la!
Bom final de semana!
Maura, mamãe da Sophia

Lucia disse...

Liza, eu juro que pensei que tinham se enganado com o sexo do seu bebe e so agora voces ficaram sabendo, hahaha.

Nao sabia que seu pai tinha feito uma cirurgia, mas fico contente de saber que ele esta bem. Essas coisas sempre assustam...

bjinhos, Lu

Lúcia Soares disse...

Liza, também pensei que fosse algum revertério no sexo do seu bebê! rsrs
A sobrinha de uma amiga fêz um ultrassom anunciando uma menina. No dia da ultrassonografia da translucência, viram que era um menino! Ela já tinha várias coisas cor de rosa, teve que doar e conseguiu trocar algumas. rsrs
Rezei por seu pai, que bom que esteja bem!
Parabéns pela sobrinha.
Beijo!

Eve disse...

Eu juro que eu pensei que Davi tivesse virado Daviane. rsrs

Saúde pra a mocinha que está vindo fazer companhia ao Miguel e ao Davi.

Bjs!

Dani dutch disse...

OI Liza, eu também pensei como os outros comentários que o médico tinha errado sobre o sexo do seu bebê.
Porque aconteceu isso com uma amiga minha no Brasil, o medico disse que seria um menino, depois no ultimo ultrassom ele disse que era menina, e nessa altura os pais tinham comprado tudo pra menino, e eu também tinha mandando tanta roupinha azul, por fim ela usou tudo.
Bjuss

Mikelli disse...

nossa, por um momento pensei que vc tava falando do Davi! haha mas que bom que a familia vai ganhar uma menina tb! e que espera hein??? acho que teria ficado doida! bjs!

Jane disse...

liza, fico feliz que tenha dado tudo certo com a cirurgia do seu pai. e que ele tenha uma pronta recuperacao! :) beijinhos! e parabens pela sobrinha :)