18 de junho de 2011

Chegou a hora!!!

A bolsa rompeu assim que coloquei os meus pés no chao hoje pela manha. Nao sinto absolutamente nada, nenhuma contracao, nenhuma dor, apenas uma alegria enorme de saber que logo estarei com meu filho nos bracos. Tomei um banho, estou cuidando do Miguel, acalmando o homem mais nervoso do mundo, esperando o amigo que vai cuidar do Miguel, ajeitando os ultimos detalhes e vou para o hospital. Liguei lá e mesmo nao sentindo nada, eles me indicaram ir já que a bolsa estourou. Orem por nós! Daqui a pouco voltarei para contar como foi essa experiencia mágica e como tudo correu nesse dia lindo que o Senhor preparou para nós.

Obrigada, meu Deus! Eu sei que o Senhor está comigo, posso sentir sua presenca, seu amor, sua paz! Que o Senhor abencoe cada instante do dia que o Senhor preparou para nós e que pela sua infinita vontade tudo corra bem, segundo sua boa, perfeita e agradavel vontade. Sou um vaso nas tuas maos. Amém!

"Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão."
Salmos 127:3




16 comentários:

Maura Fischer disse...

Q emoção!!!!! Parabéns! Q Deus os abençoe!

Nilce disse...

Deus te abençoe, querida Liza.
A ti, ao Davi, ao Miguel e ao marido.
Tudo vai correr bem com a graça do Pai e logo você estará com teu filho nos braços.
Estou aqui, pedindo por vocês.
Fiquem com Deus.
Dê notícias assim que puder.

Bjs no coração!

Nilce

Lu Iank disse...

Liza minha querida
estou arrepiada. Ficarei rezando para que Deus te proteja e proteja o Davi tb. Que vc tenha uma boa hora.
Bjs
Lu

Eve disse...

muita luz, muita paz e muita felicidade nesse momento para a família.
o sol vai brilhar hj em homenagem a vcs!

Bjs!

Dani dutch disse...

OI Liza,
Com certeza vc estará nas minhas orações de noite.
Bjuss e boa sorte, que tudo corra maravilhosamente bem.

chica disse...

Que legal! Que tudo corra bem e talvez a essa hora já estejas com teu lindo bebÊ nos braços. Boa chegada a ele e tudo de bom pra vocês.Avisem logo!!! BEIJOS.CHICA

Lúcia Soares disse...

Liza, espero as notícias. Fiquem com Deus e que Davi chegue com sua alegria para reforçar o amor dessa linda família.
AMA!

Anônimo disse...

Muita boa energia para você!

E volta aqui para contar tudo!!

bjobjo

Solange disse...

Deus Abençõe o seu parto!

Beth/Lilás disse...

Vá com Deus e volte com ele e seu filho nos braços.

Felicidades, sempre!
beijinhos cariocas

Jane disse...

to aqui ansiosa aguardando noticias :) que deus abencoe!

Mikelli disse...

gente, que calma que vc teve!! =) hehe espero estar calma assim tb, mas acho que depois de tanta espera,a gente sente uma alegria enorme de conhecer o nenem!! =) espero que tenha sido um parto abençoado!! manda noticias assim que puder. bjs!

Lucia Silva disse...

Bete, liguei pra sua mãe 3 vezes na 6ª e um monte no sábado, mas a criatura não para em casa. Hoje falei pra ela ficar quieta em casa so pra dar noticias.
PARABÉNS.
Seja bem vindo Davi.
Fiquem com Deus.

Daniela Santos-Hansen disse...

Amém!! Que seu bebê chegue cheio de saúde, seu parto seja tranquilo e a recuperação seja perfeita. Todas as bençãos do mundo para mamãe e bebê. Um enorme abraço

arlete soffiatti disse...

Que voce tenha tido uma boa hora. Parabéns!
Bjs e conte as novidades.

chica disse...

Passei pra saber novidades. Tudo de bom por aí! beijos,chica