4 de abril de 2011

Um pequeno aviso

Recebi um email perguntando por que não tenho escrito no blog e perguntando se está tudo bem por aqui. Não desisti ou abandonei o blog, é que muitas coisas tem me afastado um pouco do mundo virtual. Coisas boas e ruins, alegrias, tristezas e muitos problemas pra resolver, afinal é disso que é feita a vida da gente. Acabo colecionando tanto dentro de mim e vivo numa vontade tão grande de vir aqui desabafar, mas as vezes não acho tempo, outras vezes sinto o desânimo tomar conta de mim e as vezes sei que por mais que eu queira, há coisas que não posso e não devo escrever, pois não são só minhas.

Tenho passado nos blogs queridos, mas quase não consigo comentar, pelos mesmos motivos. Peco desculpas por estar distante, sumida e por não ter justificado a minha ausência. Estamos bem. Miguel se adpatando na escolinha, Davi serelepe dentro da barriga, Bebeto trabalhando demais e se preparando para uma palestra que ele vai dar em 15 dias e eu empolgada com os preparativos da viagem, chá de bebê, desvirtualizacao, fotos da gravidez, enxoval. A primavera finalmente deu as caras por aqui e tem feito lindos dias de sol. Fez até calor no fim de semana, (25° graus), apesar do frio ter voltado hoje pela manha. Então é isso. Espero voltar logo, mesmo por que to precisando de umas dicas das amigas blogueiras.

10 comentários:

chica disse...

Que tudo fique sempre bem legal por aí! Tudo de bom,beijos,bons preparativos,chica

Lúcia Soares disse...

Liza, nem tenho tempo de lhe mandar e-mail, mas fico sempre esperando notícias.
Sabe que se eu puder ajudar aqui em BH, estou às ordens.
Mesmo no meio do tiroteio (opa! da reforma! rsrs) tenho tempo para os amigos que precisarem.
Beijo!

Eve disse...

Volte logo, porque é sinal de que as coisas estão melhorando por aí. :)
E estamos aqui pra ajudar.
Bjs!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Liza, espero que esteja tudo bem com vocês e que tudo isso seja a barriga que comeca a incomodar. Imagina ai que eu atravessei todo o verao com uma barriga de 1 metro e 8.

Nossa, nao via a hora dela nascer, rs.

Bjao e tudo de bom

Lucia disse...

Estamos meio em sincronia, pois tb tenho me sentido assim.

Bom saber que esta tudo bem com voces e fiquei aqui curiosa: Quando mesmo o seu filhotinho vai nascer?

bjos, Lu

Beth/Lilás disse...

Querida Liza!
Eu te entendo.
Faça o seguinte; quando tiver um dia lindo de sol, não fique em casa, vá atrás do sol. Isso fará muito bem a você e ao seu baby.
bjs cariocas

Lu Iank disse...

Oi Liza
e essa história de desvirtualização? Sei não, hein... vai que essa pessoa que vc vai conhecer pessoalmente é uma chata, hahaha...
Se cuida. Estou tb atarefada porque estou com visitas, mas eles voltarão para o Brasil amanhã e as coisas voltam ao normal.
Bjs
Lu

Nilce disse...

Oi Liza querida

Nossa vida é feita de altos e baixos.
Você está grávida e cheia de dúvidas nesse coraçãozinho.
Procure o sol, como diz a Beth, vá dar uma voltinha, aproveite esse momento Divino de gestação e pode contar comigo sempre querida.
Fique bem.

Bjs no coração!

Nilce

Nina disse...

Oi bonitinha, mae do Miguel e do Davi (amo esse nome!!) tá curtindo a primavera tbm?? eu to amando :-)

fica tranquila e olha, nem tudo deve ser falado mesmo em blog viu?! tem coisa que é melhor ficar dentro da gente, até que se resolva. Fica bem!

ahh e nossa encontro? vamos combinar qq dia?

Jane disse...

Linda, toda alegria do mundo pra voce, mesmo quando elas parecam pouco evidentes! E vou pensar na sua proposta, viu? Ainda nao fechei planos pra Semana Santa... rsrs Beijos!