29 de abril de 2011

Vale a pena ver

3 comentários:

Lúcia Soares disse...

Lindo e comovente, Liza.
Ver e ouvir um jovem falando em Deus, Jesus, fé, crença, muito me alegra.Tenho a sensação de que vale a pena, ainda alcançaremos o conhecimento necessário para vivermos em paz e harmonia.
Beijo!

Ana Paula Soldi disse...

Liza, vim aqui através de um link da Lucia Soares, lindo video, amei, e me emocionei, obrigado.

beijos

Ellen disse...

Olá Liza...fico feliz em ver q vc teve uma gravidez tranquila e abencoada por Deus....sempre lia seu blog mas passei por alguns momentos muito dificeís q Deus colocou na minha vida q me deixaram um pouco longe da blogsfera....mas estou de volta e tb fiquei muito feliz com seu novo blog sobre o SER maior em nossas vidas :DEUS....desejo a vc tudo de bom, uma vida abencoada por Deus nosso senhor...beijinhos