30 de março de 2011

Para pensar e guardar...

"SE DEUS QUISER ME LEVAR, ELE NÃO PRECISA DE CÂNCER... MAS SE ELE QUISER QUE EU FIQUE, NÃO HÁ CÂNCER QUE ME LEVE! (JOSÉ DE ALENCAR)

5 comentários:

Lúcia Soares disse...

Oi, Liza.
Uma pena ele ter-se ido, não?
Mas teve uma boa vida, apesar de dura e desde cedo começar na batalha. Tinha enorme simpatia por ele. Ultimamente, com a notícia de que ele não queria reconhecer uma suposta paternidade, que teria acontecido antes mesmo dele se casar, as pessoas ficaram meio abaladas com ele.
Mas só ele e a família sabem o porquê( se há um) e é direito deles aceitarem ou não. Mesmo porque, se ela for mesmo filha dele, querendo ou não terão que aceitá-la.
Certamente um homem digno que viveu plenamente a vida, não sem grandes batalhas, aparentemente bem vencidas.
Mas quando é a hora, é a hora.
Deus o tenha!
Beijo!

Luma Rosa disse...

O Câncer não é uma doença criada por Deus, assim como todas as enfermidades. Elas são criações do próprio homem que modifica a natureza, faz experiência e se dispõe a agredir até mesmo o próprio corpo. José Alencar, como uma pessoa espiritualizada e crente em Deus, sabe disso! Deus não quer o mal de ninguém! Beijus,

Socorro Melo disse...

Oi, Liza!

Admiro a força com que o Jose de Alencar lutou pela vida. Não se entregou em momento algum. Foi um guerreiro, de fato. E um grande exemplo pra todos nós.

Beijos
Socorro Melo

Nilce disse...

Oi Liza

Ele foi um exemplo de homem correto, humilde, com muita força e vontade de viver.

Bjs no coração!

Nilce

Dani dutch disse...

Liza,esse sim foi um verdadeiro guerreiro, apesar de tudo que sofreu, apesar de todas as cirurgias, lá estava ele dando entrevista, agindo com sabedoria.
Uma perda significativa !!
bjuss