11 de abril de 2011

Bodas de couro

Hoje eu e o Bebeto comemoramos 3 anos de casados. Para mim, aniversário de casamento é uma data extremamente importante para se comemorar. Talvez por ser uma pessoa muito romântica e por ter a paixão como o combustível que me faz andar. Talvez por ter sonhado a vida inteira com o dia em que encontraria a pessoa que viria completar minha alegria; alguém que me amaria imensamente, apesar dos meus inúmeros defeitos. Que me faria sentir especial, que me faria pisar em nuvens. Alguém que me mostraria que relacionamentos não são fáceis, mas que com amor, respeito, amizade, compreensão e com Deus no comando, a gente venceria todas as dificuldades e que estaríamos ainda mais ligados a cada dia.

Tem gente que tem medo do tempo; medo dele mudar as coisas, esfriar os sentimentos. Eu já tive medo... Mas, agora vejo que o tempo só reforça a certeza da minha escolha e fortalece o sincero e puro sentimento que sinto. Eu estou feliz e tenho muitos, muitos motivos para comemorar, todos os dias, a chegada desse amor que me transformou e me tornou alguém melhor. Não posso prever os anos que ainda virão, nao posso dizer se as provacoes serão pequenas ou grandes, mas tenho convicção de que o nosso amor é mais forte do que pensamos, de que hoje estamos ainda mais ligados, mais firmes e de que o que Deus uniu, nada nem ninguém jamais poderá separar.

Amor, estranho seria se eu não me apaixonasse
(e continuasse me apaixonando a cada dia) por você...

P.S.: A foto é antiga. O nosso amor é novo; é o velho amor ainda e sempre.

13 comentários:

Ma disse...

É isso aí! Parabéns!

Unknown disse...

Tambem te amo muito, minha linda.

E sempre te amarei...

Beautiful dawn
Lights up the shore for me
There is nothing else in the world
I'd rather wake up and see... with you.
But now I'm hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigggggggggggghhhh

Beijos

Bebeto

Lu Iank disse...

Liza
Parabéns para vc e para o Bebeto por esse marco. Desejo que essas alegrias se multipliquem por 3 muitas e muitas vezes.
Bjs
Lu

chica disse...

Lindo e parabéns!beijos,chica

Beth/Lilás disse...

Que lindos você dois!
Parabéns e que sejam felizes até a eternidade!
Já a conheço por aqui por uns 3 anos trambém, então estamos fazendo juntos esta boda de couro. haha
bjs cariocas

Dona Flor disse...

Linda foto e lindo texto! E o amor de vocês já, já será abençoado de novo!
Mil beijosss

Mi disse...

parabens pro casal!! e como vc disse, nao tem que se ter medo do tempo...pelo contrário! nos comemoramos cada ano e a gente fica abismado como o tempo passa e a gente continua se dando tao bem! hehe é um sucesso mesmo! entao aproveitem e que muitos e muitos anos venham! bjs!

Anônimo disse...

Que o amor de vcs se fortaleca cada dia mais!!! Parabens e que venham as bodas de prata, ouri, diamante!!!!
Gde beijo, casal abencoado!
Patricia

Bia disse...

Lindo! parabéns Liza!

bjs

Lucia disse...

Que foto linda, Liza! Amei, super espontanea! Parabens pra voces, por esse amor lindo, pela amizade e respeito que tem um pelo outro...

Desejo tudo de mais maravilhoso pra voces dois e que continuem sempre de maos dadas caminhando nessa jornada.

bjos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Parabéns! Prá mim tb é super importante a comemoracao de aniversário de casamento.

Muitos anos de vida a dois pra vcs.

Bjao

Jane disse...

Parabéns para vocês, seus lindos! E que venham ainda muitas bodas felizes! :-)

Natália disse...

Linda foto!!! Desejo que ainda comemorem muuuuuitos anos juntinhos!!
Beijos