14 de junho de 2010

O buraco negro

Você já teve a impressão de ter um buraco negro dentro da sua casa onde todos aqueles objetos realmente necessários vivem escondidos? Não sou um exemplo em organização, mas também não sou totalmente desorganizada. Geralmente coloco as coisas onde elas devem ficar, mesmo que estejam amontoadas. Mas basta eu precisar delas para em um piscar de olhos elas fugirem de mim e permanecerem dentro do buraco negro pelo período em que eu insistir em procurá-las.

Chaves, tesouras, termometros, carregadores de bateria, telefones, maquiagens... Nada, absolutamente nada escapa dessa forca gravitacional gigantesca que atua bem aqui no meio da minha casa. E o mais incrível é que quando eu desisto de procurar ou compro objeto semelhante o buraco negro cospe imediatamente o danado que eu tanto precisava e ele aparece naquele lugar óbvio, que eu já revirei várias vezes numa busca frustrada. Isso físico nenhum consegue explicar!Eita buraco danado!

Fonte Imagem: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:BH_LMC.png

8 comentários:

Camila disse...

Liza, TODA casa tem um buraco negro. É pra lá que vao os pés de meia - nunca aos pares, claro, os brincos - também nunca aos pares, as contas por pagar e, de tempos em tempos, chaves e celulares.

Lu Iank disse...

Oi Liza
eu tenho um buraco negro com chaves. Simplesmente elas desaparecem e depois de muito procurar eles reaparecem no mesmo lugar que eu já havia procurado.

O pior é que o Sergio e o Serginho tb acham que tudo está num buraco negro e que somente eu acho, ou seja, adivinha para quem sobra ficar procurando?

Bjs

Lu

Gisley Scott disse...

Aqui os buracos vivem dando "olé" em mim! hahahaha! Principalmente na hora de sair de casa...Minhas chaves sempre decidem brincar de esconde-esconde....

Eve disse...

hahaha!
Quero ver físico explicar a existência de um em cada casa do planeta!!!

bjsss!!!

Lucia disse...

Liza, como voce sabe eu nao sou organizada, mas sei exatamente onde estao as minhas coisas, mesmo se tem um papelzinho ali no meio da sala, debaixo da mesa... So perco minhas coisas quando alguem mais as pega e as tiram do lugar. Se nao for por isso, a minha bagunca eh "organizada", rs.

bjos

jane disse...

aqui em casa tambem tem um. engoliu meu moleskine e minh agenda do ano passado e na devolveu ate hoje!

Lúcia Soares disse...

Liza, eu ri muito porque aqui o buraco negro fica onde a Renata está.
Comigo, não. Sei até de que lado e em que posição estão as coisas, numa gaveta, por exemplo. Antes eu era muuuuiiiito mais organizada, mas criando os filhos deixei as coisas mais à vontade, senão a gente "pira".
Mas eu uso o único sistema que dá certo, que é: cada coisa em seu lugar.
Como marido não acha nada, quando procura, uma gaveta eu uso só pras coisas dele. Vou "jogando" mesmo por lá. Daí, na bagunça, ele consegue encontrar! Meio louco, não? rsrsr
Bj

Sandra disse...

Aqui em casa o buraco negro adora dar conta das meias, pois eu vivo perdendo o par delas, de vez em quando jogo algumas fora e invariavelmente algumas delas aparecem mais tarde. Acho que o buraco negro fica pelo lado da máquina de lavar roupas, hehehehe...
Beijos, Sandra