3 de abril de 2009

Lã Rause


Amanhã minha irmã vai laçar a minha mãe e levá-la numa lan house para ver fotos e vídeos do Miguelzinho. Ela quase nunca vai na internet, não tem telefone fixo em casa (por mais que eu implore) e nos falamos sempre num voip que o Bebeto fez exclusivamente para que eu tenha mais contato com minha família e pelo celular que infelizmente ainda eh muito caro. E olha que o voip ta com problema desde segunda (ninguém merece, ne?).

Sempre fui muito grudada com minha família, especialmente com minha mãe e minha irmã. Somos três palhacas quando estamos juntas e nos acabamos de rir. Tá certo que a palhaca mais engraçada eh a mamãe, mas minha irmã não fica atrás. Eu já sou mais sistemática, pra falar a verdade bem chata mesmo. Um dia desses eu até comentei aqui no blog da ligação forte que tenho com a minha irmã e como estamos tão próximas mesmo morando tão longe, e eh assim com a mamãe também. Apesar das dificuldades de comunicação que tenho para falar com eles no Brasil, ela eh a pessoa que mais me ajuda com o Miguel. Sempre que acontece alguma coisa aqui em casa, mesmo que seja uma febre leve, corro para o telefone e ela me tranquiliza. Ela me ajuda, me aconselha sem invadir meu espaço, sem dar palpites ou criticar meu jeito de criar meu filho. Sempre pensei que se voltasse para o Brasil colocaria o Miguel numa creche, por que deixar com vó eh complicado, afinal elas mimam demais. hehehehehehe Hoje mudei completamente de opinião. Tenho certeza que minha mãe eh a pessoa ideal pra cuidar dele, e estando com ela estarei 100% segura que ele estará bem.

Então, para homenagear a minha maezinha que sempre foi minha grande amiga e agradece-la por todo o apoio que ela tem me dado, nao só com o Miguelzinho, mas em tudo ,vou deixar um vídeo bem especial que expressa todo o meu amor, carinho, admiração. E aproveito para dizer que me tornei o que sou por causa dessa mulher maravilhosa e que agradeço a Deus todos os dias a oportunidade de te-la como minha maezinha.

E pra você mamãe digo só uma coisinha: Juízo, viu filhinha! Te amo!

P.S.: Não fiquem ai rindo de mim pq escrevi lã rause, viu? Meu portugues nao tá tao "kapputt" nao. Achei essa foto num outro blog e me acabei de rir dela.


3 comentários:

Maira disse...

Obrigada Liza por me fazer chorar de solucar. Parece maluco, né!? Mas, é sério. Eu estou num ritmo alucinado e agora que tenho duas semaninhas de folga, parei pra pensar em tanta coisa e uma delas foi na minha mae. Esse vídeo trouxe em forma de lágrimas uma saudade q tá latente e q só cresce. Uma gratidao q cada dia aumenta mais e uma consciência plena da importancia da minha mae em toda minha vida que todos os dias me impressiona. Obrigada e parabéns para a sua mae, por ter uma filha tao maravilhosa q eu nao vejo a hora de poder conhecer pessoalmente! Bjks!!!

Ciça Donner disse...

hahaha entao o meu português está mais kaputti que o sei pq nem perecebi o la rause!!!!!

P.S: Esses comerciais esto o maximo, nao é?

Lucia disse...

Vou ter que esperar pra chegar em casa pra assistir o video, entao fico agora por aqui tentando imaginar o que sera um la rause... Rsrs

Bjos