24 de novembro de 2008

Novo membro da família Rodrigues

Está oficialmente apresentado o mais novo membro da família Rodrigues: Mathias Weisskopf Souza Rodrigues. Quem deu o nome foi o Bebeto que me fez prometer que colocaria o nome dele se publicasse uma foto.


Dessa vez o Miguel odiou brincar na neve, chorou e tivemos que ir revezando: enquanto um construia o boneco, o outro carregava o Miguel. Acho que o ele ficou assustado por que nossa varanda estava tomada de neve depois de 3 dias nevando sem parar.

Eh o primeiro boneco que nós construimos e para quem não tem experiência acho que ficou até bem bonito, tirando a cabeça enorme. Mas, para ser membro da nossa família não poderia ser diferente. Hoje pela manha o Mathias já estava quase todo submerso pela neve, mas uma forte ventania tratou de destrui-lo. Tadinho! O Miguelzinho foi quem mais ficou chateado pq ele estava adorando olhar o Mathias pela porta da sala e morria de rir. Ah, vale ressaltar que construir um boneco de neve não eh nada fácil.


6 comentários:

Anônimo disse...

Vc não imagina como eu gostaria de estar ai.Sou louca pra conhecer a neve.Estive vendo o blog da Lucia Cintra e achei a coisa mais linda toda aquela neve.Quem sabe um dia...
Vcs estão lindos.
Beijos,Lu.

Anônimo disse...

Oi Liza...
Cada dia mais linda está sua família!
Parabéns pelo boneco achei lindo, ahhhh como gostaria de conhecer a neve, deve ser fantástico...
Amiga é muito gostoso entrar no seu blog e saber como anda as coisas por ai, te desejo toda a felicidade do mundo!!!
Beijossssss, especial pro Miguelzinho

Anônimo disse...

Ficou fofo! Bem-vindo à família!!!!

Liza Souza disse...

Ei Lu!
Sinta-se convidada para vir me visitar quando quiser. Tbm quero receber noticias de vcs. To aguardando seu email.
Beijos

Liza Souza disse...

Ei Paula!
A neve eh algo lindo, mas depois de muitos dias acaba sendo um empecilho. Escorrega demais e morro de medo de cair com o Miguel no colo. Que bom que vc ta gostando do blog. Tbm desejo toda felicidade pra vcs. Ah, assim que chegar no Brasil quero ir conhecer a Larissa.
Beijos

Lucia disse...

Ficou lindinho!!! Vc acredita que nunca fiz um? Se nevar bastante assim aqui, vou catar o Al pra me ajudar a fazer um. Aquela neve toda que tivemos na Sexta ja derreteu, pois choveu ontem. Hoje comecou a nevar novamente, vamos ver. Bjos