1 de novembro de 2008

Feriado? Por que ninguem me avisou?

Ontem às 21 horas descobri que hoje era feriado. Confesso que não sabia dessa data. O Bebeto me disse que era feriado no Brasil também, mas não me lembro do dia de todos os santos. Talvez por não ser católica ou talvez por estar muito alienada ultimamente.


Eu teria adorado o feriado se eu tivesse estoque de comida em casa. Sempre faço as compras para a semana no sábado e quando chega na sexta minha geladeira está totalmente vazia. E nada funciona em Furtwangen nos domingos e feriados. A não ser alguns restaurantes que vendem sanduiches turcos e pizzas. Imaginem o meu desespero quando descobri as 21 que ficaria 2 dias comendo besteiras. Minha preocupação maior foi com o Miguelzinho. Prefiro comprar as verduras fresquinhas, então o que fazer para o meu pequeno comer? Graças a Deus tinha estoque de papinhas de frutas e tinha comprado leite, mingau e iogurte pra ele.


Hoje o dia estava lindo, muito sol (o que não eh sinonimo de calor, eh claro!), mas nossa opção foi ficar deitados vendo tv. Estamos vivendo aqueles dias de total preguiça onde a prioridade eh fazer nada. Parece que só o Miguel tem energia, pois não para de engatinhar pela sala atrás dos brinquedos.


Ah, hoje foi um dia especial por dois motivos: falei com uma amiga muito especial por telefone,, depois de sonhar a noite toda com ela. O engracado eh que ela disse ter acordado pensando em mim. Adoro essa amiga; eu e a Helena temos uma ligacao muito forte. Além disso vamos receber nosso padrinho de casamento no final do mês aqui em casa. O Bebeto não cabe em si de felicidade e ansiedade. Estamos fazendo muitos planos e super animados em receber um dos nossos grandes amigos do Brasil aqui em casa. Eh uma pena não poder receber todos os amigos e com uma frequência maior. Mas, logo vamos rever todos e matar essa grande saudade.


Bom fim de semana para todos nós!

3 comentários:

Anônimo disse...

O que aconteceu com a testa do Miguelzinho,ele caiu?
O feriado aqui seria no dia 2(finados)mas caiu logo no domingo.
A Helena que vc fala é aquela que era do hospital?
Quando der me mande seu nºtelefone
por email.
Bjs,Lucia.

Lucia disse...

Amigos sao umas das melhores coisas do mundo! Morro de saudades dos meus! Aproveitem bastante! Bjos

Liza Souza disse...

ei lu!
eh a helena do hospital sim. ela casou esse ano tbm. vou mandar por email o telefone.

beijos