17 de novembro de 2008

Miguelzinho ganhando o mundo!

O Miguelzinho demorou para engatinhar, mas depois de longos 10 meses de espera ele resolveu explorar a casa e descobrir o mundo. Todo mundo me avisava que minha paz iria acabar e que eu teria que ter mais cuidado ainda com ele, mas pra ser sincera prefiro assim. Eh super divertido vê-lo ir buscar o papai na porta quando ele chega do trabalho, fugir para os outros cômodos da casa ou engatinhar atrás do ursinho ou da bolinha. O maior problema eh que qualquer coisa que ele encontra quer colocar na boca, então temos que ter 1000 olhos em cima da pessoinha que quer provar tudo. No sábado mesmo ele estava mastigando um grampo de cabelo.



Ele também tá numa fase de se achar adulto. Só quer comer pedacinhos e nada que venha de colher. Então tenho que picar as verduras e carnes ao invés de amassar. O problema eh quando faço sopinha, pure ou feijão, por que o "Sr. Adulto" se recusa a comer.



Além disso tem os brinquedos preferidos dele, né? Fios de computador, chaves, telefone, controle remoto, webcam, meus livros de alemão, cds e todas as coisas de adulto que ele conseguir encontrar. Claro que também adora os brinquedinhos dele, principalmente os que cantam musiquinhas, mas esses sofrem na mão dele. Ele joga os brinquedos no chão o tempo todo. Na última semana compramos um ursinho Pooh, até fiz um videozinho que to postando aqui. Foi logo quando ele começou a engatinhar. O Miguel eh mesmo engraçado quando gosta de alguma coisa, mas o ursinho leva cada pancada, tadinho. Nem sei como ainda funciona, sem falar que já tá todo sujo de danoninho e papinha de cenoura.




Um comentário:

Lucia disse...

Vc tem que dar o apelido dele de Avestruz, por comer tudo pela frente, rsrsrs.

Minha irma era terrivel com areia. A gente cresceu na praia e minha mae estava sempre vigiando pra Alice nao comer areia. E vc acredita que ela comeu alfinetes uma vez? Minha mae quase morreu e sairam correndo pro hospital. Tiraram raio X e tudo e o mais interessante e' que nada aconteceu, gracas a Deus. E nem foram encontrados na sua fralda...simplesmente desapareceram. Rs

Bjos