6 de novembro de 2008

De volta!

Tenho andado muito sumida, mas esses dias estão bem complicados. Muitas coisas para organizar, sem falar que eu e o Bebeto estamos extremamente cansados e sem animo para nada. O Miguelzinho também tem exigido mais atenção. Acho que ele sente falta de um amiguinho para brincar e quer que brinquemos o tempo todo com ele. Temos percebido que ele fica mais tranquilo quando vem uma visita aqui em casa ou quando a gente passeia um pouco com ele. Durante o dia ele quer ficar o tempo todo no colo ou quer que eu fique brincando no chão com ele. As vezes ele vai engatinhando atrás de mim e fica tentando me escalar, subindo pelas minhas pernas. Eh muito engraçado. Então o tempo que tenho livre, to brincando com ele.

Tenho tantas novidades que nem sei por onde começar. Tenho também muitas fotos para colocar aqui e vou fazendo isso com o tempo, que espero encontrar entre tantas tarefas que tenho para executar. Por exemplo, colocar minha casa em ordem, por que com certeza algum furacão nos alcançou nessa semana sem que nos déssemos conta. Agora restam destroços do furacão espalhados pela casa toda: brinquedos, roupas espalhadas fora do lugar, poeira acumulada. Ah, como eu queria uma empregada e uma babá pelo menos por um dia!

Nenhum comentário: