21 de novembro de 2008

Encontro de Mamães e Bebês

Hoje fomos pela segunda vez num encontro de mamães e bebes aqui perto de casa. O Miguelzinho tava mais sociável que da primeira vez, mas continua não gostando da ginástica e das coreografias das musiquinhas. Eh o único que chora e acaba perdendo muitas coisas. Sao 8 bebês muito fofinhos e mamães muito simpáticas. Apesar de não falar muito bem o alemão, acabo arriscando umas perguntas para ir treinando e também fazer amizades.


O melhor desse encontro eh ver o Miguelzinho brincando com outras crianças por que ele acaba ficando muito sozinho e dá pra ver a alegria dele perto de outra criança. Hoje passamos tinta no pezinho do Miguel e fizemos um quadrinho do pezinho dele. Ficou todo distorcido já que o Miguel abriu o bocao e não ficou quieto, ao contrário de todas as outras crianças. De quem será que ele puxou essa inquietude e temperamento forte? hehehehehe


2 comentários:

Anônimo disse...

Liza as fotinhos estão lindas deve ser muito divertido esses encontros tenho muita vontade de ir a uns ....vou procurar quero tb, alem de ter mais contato com a língua pois ainda não pude fazer o curso,acho muito saudável para os bbs .....bjus

Lucia disse...

Liza, eu nao estou falando isso da boca pra fora ou so pra ser simpatica, mas eu realmente acho o Miguelzinho um dos bebes mais fofinhos que ja vi. Ele sai lindinho demais em todas as suas fotos.

Que bom que vc esta conhecendo mais pessoas por ai e praticando o alemao.

Qto a gincana da amizade, vou preparar um site pra gente e qdo estiver pronta pra realmente comecar a criar um, te consultarei pra trocarmos ideias.
Bjinhos