24 de novembro de 2008

Compras de Natal

Furtwangen eh uma cidade pequena onde não se encontra nada principalmente quando se trata de decoração de Natal. Então no sábado saímos as 8 da manha para uma pequena viagem na busca de enfeites natalinos. O detalhe era que não parava de nevar e estava fazendo um frio de -4 graus.
A viagem foi maravilhosa, apesar do frio e da dificuldade de se deslocar com um bebê de 10 kg no colo. Optamos por não ir de carrinho, em ir de sling. O Bebeto acha mais prático e como ele sempre se oferece pra levar o Miguel, nem questiono. Ele sempre quer me poupar carregando tudo sozinho: o Miguel, as sacolas, bolsa. As vezes tenho que brigar com ele pra poder dividir o peso igualmente.
Infelizmente não encontrei nada que me agradasse, então to pensando em comprar pela net (isso eh bastante comum fora do Brasil). Preciso decorar a casa ainda essa semana, pois no próximo finde vamos para Frankfurt(no sábado) e Strasbourg/Franca(no domingo), então não vamos ter tempo e na segunda já começa a comemoração do advento.

Aproveitamos para visitar um amigo mexicano e a namorada. Foi ótimo e fez a viagem valer a pena. Acho que não conheço pessoa mais educada, simpática e gentil que o Alfredo. A namorada dele também eh super agradável e muito carinhosa com o Miguel. Foi bom por que enquanto os homens conversavam em "portunhol e inglês" eu pude treinar meu alemão com a Judith. Ela disse que eu melhorei muito desde a ultima vez que encontramos. Fiquei super feliz e animada em me dedicar ainda mais aos estudos.

Chegamos em casa às 7 da noite, todos bem cansados. Colocamos o Miguelzinho pra dormir e fomos assistir um filme, comer uma pizza e tomar um vinho. Foi um fim de semana perfeito, daqueles que quando acaba deixam um gostinho de quero mais.

Um comentário:

Lucia disse...

Pareceu ser mt gostoso mesmo. Sabe, eu adoro sair pra fazer compras, mas nessa epoca do ano as pessoas ficam tao grossas e ignorantes que ultimamente tenho comprado tudo pela net mesmo. Bem mais facil! Bjos