21 de novembro de 2008

Que mundo eh esse?

Acompanho o blog "Anarquistas Graças a Deus" e percebi que na ultima semana não havia novas postagens. Até ai tudo bem, por que as vezes o dia a dia eh tão corrido que fica complicado postar. Mas, hoje me deparei com um post terrível lá. Eh um blog de 7 amigas e cada uma vai postando num dia da semana. Uma das meninas, conheceu um cara através do blog, passou a se comunicar com ele pelo messenger e estavam se encontrando há um mês. Na última terça-feira foi a um churrasco de uns amigos dele e não voltou pra casa. Encontraram ela três dias depois, inconsciente, amarrada, machucada e desidratada. Ela foi violentada por 9 homens, inclusive o cara que tinha conhecido no blog e hoje está no CTI de um hospital e nem sabem se ela vai se recuperar.

Nem sei o que escrever, me sinto chocada, chateada e muito triste pela Érica, que de alguma forma, passou a fazer parte do meu dia a dia. Me sinto triste também, por perceber mais uma vez que já não existe jeito para o homem que a cada dia consegue se tornar pior. Triste por perceber que temos que medir nossas palavras, sermos muitíssimos precavidos e desconfiar de todos.


Um comentário:

Lucia disse...

Nossa, nem sei o que dizer... Essas estorias as vezes me fazem pensar em privar meu blog, nao sei. Se bem que nao iria sozinha encontrar uma pessoa que conheci na internet. Vc nunca se sabe.

E nao acho que sao so homens, tem mt gente ruim por ai, mulheres tb.

So espero que ela se recupere logo. Que tristeza.