3 de maio de 2012

Feriado prolongado


 O fim de semana prolongado e ensolarado passou e já deixou saudades. Foram quatro dias em que curtimos a família e amigos que recebemos aqui em casa. Aproveitamos o fim de semana mais quente do ano, para passear em Konstanz, admirar a beleza do Bodensee, tomar muito sorvete e para divertir as criançada; não só a criançada pequena, por que teve até aula de Zumba e corrida de Ferrari para as crianças grandes. E viva o Xbox!
Eu estava precisando de um feriado. Apesar de não trabalhar fora, a rotina do dia a dia em casa, tem me cansado um bocado. Na verdade, acho que nenhum profissional, sem querer desmerecer a profissão de ninguém, trabalha mais que mãe e dona de casa. Nosso serviço não tem fim e exige uma energia enorme. E correr atrás de duas crianças pequenas, deixa qualquer pessoa, acima dos 18 anos, exausta e sedenta por fins de semanas e feriados.
No dia 17 tem mais feriado prolongado por aqui. E no dia 27 também! E sem querer ser esnobe, ainda temos feriado no dia 07 de junho. Feriado demais, né? Não posso negar que estou gostando, já que os próximos feriados prometem. Preciso empacotar tudo para a mudança e a melhor maneira de fazer isso é quando o Bebeto está em casa, para me ajudar com os meninos. E por falar nas crianças, esses meninos estão uma graça. O Davi mais simpático e risonho a cada dia e o Miguel mostrando que vai colocar o papai no chinelo no quesito inteligência. Agora até elogiar meu alemão, ele elogia; e quando precisa, corrige. No quesito beleza, deixo as fotos falarem por mim; eles não estão mais lindos a cada dia?

2 comentários:

Anônimo disse...

Oba! E que venham mais feriados como esse, foi bom demais!
Na proxima vez serao vcs 4 que vao curtir a mordomia!
Ah! Com muito salgadinho, claro!
E pudim ! (Essa vc sabe quem eh que disse)kkkk
Linda foto de vcs 4!
Bj,
Patricia e os meninos

Lúcia Soares disse...

Liza, que bom aproveitar feriados, com Bebeto e as crianças.
E, sim, eles estão lindos!
(e vocês dois, também. Felicidade resplandece em vocês, que coisa boa!)
Beijo!