14 de abril de 2011

Malas (quase) prontas

Viajo amanha cedo e estou numa correria louca para conseguir dar conta de organizar todos os detalhes que deixei acumular para a última hora, coisa que normalmente não faria, mas que é totalmente justificada pelos 12 quilos extras e preguiça gigantesca desses quase 8 meses de gravidez.

Estamos indo para Salzburg, Viena e Praga. O Bebeto tem uma conferencia em Praga e eu como uma esposa super orgulhosa não ia deixar de estar do lado dele na primeira publicação dele numa revista cientifica. Ai, juntando o útil ao muitíssimo agradável, aproveitamos a oportunidade para dar uma esticada na viagem e comemorarmos nosso terceiro aniversário, nas cidades conhecidas mundialmente por sua beleza e romantismo.

Parece loucura uma viagem tão longa e eu também acho, mas antes que alguém me puxe a orelha, saibam que me cerquei de cuidados (hotéis bem localizados com direito a piscina, spa, massagem, babá) para que eu fique bem confortável e prometo que terei bastante juízo para o Davi não nascer antes da hora e num país com a língua ainda mais complicada que o alemão. Ah, e vai ter uma virtualizacao muito, muito desejada também. Poderia ser melhor? :)

10 comentários:

Ma disse...

Você é corajosa mesmo e que pique! Boa viagem! Bjs

chica disse...

Boa viagem e sucesso por lá!beijos,chica e te cuida!!!rsr

Meire Bagoli disse...

Liza,

Boa viagem!!!
Aproveita cada minuto com a sua familia.
Praga é muito bonita, pena que quando fui a ponte estava em reforma, então imagina como foi.
Não conheci Viena, o meu esposo disse que é cidade grande e é muito bonita.

Beijos

Lucia disse...

Liza, parabens pro Bebeto e aproveitem bastante a viagem! Mesmo pertinho da chegada do Davi, eh sempre gostoso relaxar e aproveitar um lugar novo.

bjinhos, Lu

Lu Iank disse...

Liza
boa viagem. Não se esforce muito, fá devagar, mas aproveitando o passeio com tudo o que tem direito.
Estamos ansiosos para sábado.
Bjs
Lu

Gisley Scott disse...

Praga é linda!Nunca estive lá, mas quem esteve sempre me diz que a cidade é encantadora! Aproveita bem Lis e tira muitas fotinhas!

Bjos

Eve disse...

Eu ia dizer que sei quem eh a desvirtualizacao, mas ela ja comentou. rsrss entao, resta desejar boa viagem e divertimento.
bjs!

Jane disse...

Gente roteiro sensacional! E MUITO romantico! Faca muitas fotos! E boa viagem com muita saúde e alegria e sucesso para o Beto na apresentacao dele tambem! Bjos

Lúcia Soares disse...

Liza, aproveita muito.
Tenho notícias de que Praga é a mais linda cidade da Europa. Não sei. Depois me conta!
Parabéns para o Bebeto.
Beijos!

Mi disse...

tenho certeza que o Davi vai aproveitar essas ultimas semanas na barriga ;) com direito a viagem e spas! hehe aproveitem!! e parabens ao marido pela publicacao!