28 de abril de 2011

AMA!


...e todo mundo achando que o dia mais importante da semana era amanha, hein?

Hoje eu queria escrever uma linda mensagem que transmitisse a você o meu desejo de felicidade nesse dia tão especial. Hoje eu queria saber os mais lindos poemas que falassem do amor e da paz que sua amizade me traz. Hoje eu queria dizer que amigos são jóias preciosas e onde estiverem, estarão sempre em nossos coracoes. Mas, até os melhores poetas teriam dificuldade para traduzir o quanto você é especial pra mim. Ok, nossa amizade começou de uma maneira inusitada, bastante moderna. Quem diria que uma desvirtualizacao resultaria em um sentimento tão verdadeiro, não é?

Lu, minha maezinha virtual, você é uma amiga que mesmo virtualmente transmite um abraço caloroso. Aquela que tem conselhos sábios, carinho, cuidado, que me alegra quando a tristeza insiste em me pegar. Uma amiga desses nenhum artista consegue traduzir e só o coração pode tentar expressar o que ela significa. Porque essa amiga vale mais do que palavras e merece mais, muito mais do que tudo o que palavras podem expressar.

Que seu dia seja lindo, repleto de toda a alegria que você merece. Você é uma dádiva de Deus! Uma pessoa fantástica, alguém que me faz acreditar que viver ainda vale muito a pena. Te desejo toda a felicidade que existir nesse mundo, peco a Deus que ele derrame sobre você as melhores e maiores bencaos das regiões celestiais, que Ele realize todos os desejos do seu coração e que Ele te leve sempre para centro da vontade dele. Tenho muito orgulho de participar do seu dia mesmo que distante. Você é alguém que merece muito tudo de bom. Obrigada por ser essa pessoa tão especial! Parabéns, minha queria amiga Lúcia!

10 comentários:

chica disse...

Que legal essas amizades,não?

Parabéns desde já pra Lucia!

beijos às duas,chica

Lúcia Soares disse...

Liza, sem palavras!
AMA!
Um beijo grande, com todoa carinho.
A recíproca é totalmente verdadeira, você é especial para mim.

Lucia disse...

Liza, que linda homenagem a Lu! Eu tb tenho um carinho especial por ela e eh uma das pessoas que um dia gostaria demais de conhecer pessoalmente!

Feliz niver pra elazinha!

bjos, Lu

Fabiana disse...

Ai Lisa!
Lindo o texto! Realmente mamys é tudo isso. Pena que a gente demore a enxergar isso nas nossas mães, né? Eu demorei, mas estou com tempo pra curtir, graças a Deus.
Beijos

PS: agora vc dificultou minha postagem...kkkkkk
Fabiana

Nilce disse...

Que linda homenagem Liza.
A Lúcia merece mesmo e esse encontro de vocês foi muito especial desde antes de se conhecerem pessoalmente.
Parabéns às duas.

Bjs no coração!

Nilce

Beth/Lilás disse...

Querida Liza!
Que linda sua homenagem a esta amiga que para você já é real. Eu continuo ainda no virtual, mas sinto que está chegando o dia em que nos veremos pessoalmente e aí poderei dar-lhe o abraço esperado de todos estes anos juntas, mesmo que atrás da telinha.
Parabéns pra nossa amiga querida Lucia!
bjs cariocas

Rosamaria disse...

Parabéns pelo lindo post, a Lúcia merece cada palavra.
Bjim

Lúcia Soares disse...

"Gentes" lindas que me prestigiaram aqui também, obrigada!
Beijo!

Lu Souza Brito disse...

Oi Liza,

A Lucia merece essa homenagem. Ainda nao a conheço pessoalmente, mas sim, ela é essa pessoa que nos transmite confiança, é bom "ouví-la". Seus depoimentos sao sempre carregados de sabedoria e muito amor.
Eu cheguei atrasada a comemoração, mas meu sentimento por ela é sim de muito carinho. Das pessoas que tenho como especiais da blogosfera.
Beijos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Liza, que homenagem linda à Lúcia. Ela merece!

Abracos