27 de dezembro de 2010

E depois do natal...


Depois do natal, a vida parece entrar no ritmo novamente, até a próxima sexta quando o feriado, a festança e a comilança recomeçam.

Nosso natal foi uma delicia, com direito a muita neve, presentes, boa comida e muita alegria. Foi bom também para descansar e colocar o sono em dia, principalmente para o Bebeto que tem trabalhado demais nos últimos tempos. Apesar dessa semana ser teoricamente mais tranquila lá no trabalho, ele precisa acelerar os passos para dar conta de uma infinidade de coisas até o dia da nossa viagem para o Brasil.

Por falar em viagem para o Brasil, eu não vejo a hora, mas tenho tentado me controlar e não pensar muito nisso. Dessa vez, vou fazer diferente e deixar para organizar tudo quando estiver faltando apenas 15 dias. Pode até parecer loucura (eu também acho!), mas é uma boa maneira de controlar a ansiedade. Eu também preciso concentrar a minha atenção na festinha do Miguel. Queria adiantar alguns salgados, mas o tamanho da geladeira não permite isso. Não entendo como a maioria dos alemães consegue sobreviver com geladeiras tão pequenas.

Tenho algumas novidades para contar, mas como esse post começou no natal, passou pela viagem para o Brasil e terminou na festa do Miguel, se eu falar mais vai ficar enorme e cansativo. Eu volto pra contar! Ah, e para quem pediu, deixo uma foto da barriga que já está fazendo aniversário de 14 semanas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Liza!
Menina, por essa foto acho que vem uma princesa por ai...
Por aqui esta tudo bem, apesar do turbilhao de emocoes.
Desejo a vc e os meninos um ano de 2011 cheio de experiencias com nosso Papai, pois esse eh o melhor lugar para estar, nao eh mesmo?
Gde bj e um abraco apertado e ate breve
Patricia Haro Sack

Porque Deus amou a Liza e sua familia de tal maneira que mandou seu unico filho, para que todo aquele que Nele crer, nao pereca, mas tenha a vida eterna. Joao 3:16 (minha versao. rsrsr)

Gisley Scott disse...

Oie Liza,

gostei muito da sua foto! Estás radiante com a gravidez.E quanto a ansiedade, eu sei bem o que é isso...Eu fiquei tão ansiosa semana passada que eu mesma já estava preparando a minha festa de aniversário- meu marido achou tão estranho...daí ele soltou que tinha uma surpresa,rs...

Desejo a vc um ótimo ano novo, com muitos sonhos e metas atingidas!

Bjos

Nanci disse...

Liza que delicia viajar pro Brasil Sinto saudades tb, mesmo adorando aqui, sinto falta da minha irma e da minha mae que moram la. Vou marcar de ir em julho de 2011.
Divirta-se e Feliz Ano Novo

Nanci disse...

Esqueci de falar....vc esta linda nessa foto. Parabens e td de bom.
Beijos

Lúcia Soares disse...

Está uma lindeza,já "barrigudinha".
Que bom que aproveitaram bastante a data.
Por aqui foi tudo muito bom, também.
Beijos!

Anônimo disse...

Liza,

Vc está linda parabéns.
Saudades do Brasil..........estou matando a saudades, cheguei hoje com um lindo sol. Estou muito feliz por ter voltado a morar no Basil.

Beijos/Meire

arlete soffiatti disse...

Voce esta linda!