28 de novembro de 2010

Curtas do fim de semana

- Agora é oficial! Estamos embarcando para o Brasil no final de janeiro. Passagens compradas, lista de desejos já começada, planos, planos e mais planos. Contagem regressiva. Pra mim não há momento mais feliz no ano...

- Neve, neve e mais neve por aqui. Além de temperaturas negativas e céu nublado. Não sei como alguém encontra ânimo pra ir pra rua nesse frio de lascar. Ok, eu também vou pra rua, mas ninguém aguenta o meu mau-humor.

-Comecei a comprar roupinhas de bebê para levar para o meu/minha sobrinho(a) em janeiro. Fiquei parecendo criança em loja de brinquedos e sai de lá com a sensação de estar pisando em nuvens. Sem falar que fico o dia todo babando nas roupinhas. Já pensou quando chegar a hora de fazer o enxoval do meu neném?

- Por falar em loja de brinquedos, ontem o Papai e a Mamãe Noel compraram o presente do Miguel. Eles até tentaram fugir do óbvio, mas não teve jeito, já que a maior diversão do momento para o pequeno, é perder horas nas lojas olhando os trenzinhos. Agora o difícil vai ser a Mamãe Noel esperar o dia de entregar pra ele. Ainda bem que o Papai Noel é uma pessoa mais equilibrada!

-Apesar do meu ódio pela neve e pelo caos que vira a vida da gente com a chegada dela, tenho que reconhecer que a cidade está linda toda branquinha. Principalmente com a decoração de natal e a feira de natal no centro da cidade. A sensação que eu tenho é que estou dentro de um filme daqueles que sempre passam no final do ano.

10 comentários:

Dani dutch disse...

Liza, eu vou em janeiro e já estou com uma mala arrumada... eita ansiedade. bjuss e boa viagem

Lúcia Soares disse...

OI, Liza.
Faltou foto da neve, né?
Nossa, estou atrasada, nem pensei no que comprar pros netos.
Mas no dia Papai Noel chega, sem falta!
Espero que se divirta muito com os enxovais dos bebês, (do seu e do sobrinho) e que fim de janeiro chegue logo, pra você abraçar os seus e aos amigos, com certeza!
Beijos!

Nanci disse...

Ai que delícia ir ao Brasil em janeiro....qual compania aerea vc vai? Estamos planejando em ir em julho, ainda vou ver as passagens. Mas se nao fosse a faculdade eu ia ou antes ou depois do Natal. Vc é de SP?
Abraços

Eve disse...

A neve já chegou por aqui tb. Melhor do que o cinza de novembro. :)
Vou estar no Brasil qdo vcs chegarem, volto 06/02.
e vê se espera até o Natal, hein? rsrs

Bjs!

Meire Bagoli disse...

Liza,

Quanto correria heim Liza.
Eu também não gosto do frio. Mas também acho a neve muito linda. Queria que ela só ficasse nos Alpes, assim como é no Chile.
Para amenizar este frio, logo que chegamos compramos um carro e ai tudo fica mais fácil.
Tenha uma ótima viagem.
Beijos

Gisley Scott disse...

Aproveita todo esse verão lindo brasileiro por mim e por vc!!!

Bjos

Anônimo disse...

Oi, gostei muito de seu blog! estava prucurando nao sei o que no google e cai aqui.. fiquei lendo por uma hora hahaha ( tempo de estudo ). muito legal mesmo.. eu morei por 3 meses bem pertinho de Furtwangen, em Villingen... ah que saudade!
lá em Villingen descobri poucos brasileiros.. mais sei que existem muitos tambem... uam vez dentro de uma ''loja de crepes'' eu me matando para pedir o crepe de nutela com um alemão decorado em minha cabeça quando o balconista da loja pergunta em alemao de onde eu eu era eu respondi e então ele a outra moça que trabalhava lá tambem era brasileira. Inacreditavelmente a menina que estava atraz de mim na fila tambem era brasileira. hahaha =D minha viagem foi muito legal e sinto muitas saudades até mesmo do povo. ao longo do tempo percebi que mesmo as pessoas mais legais podem mudar de opinião com muita facilidade ( muita mesmo ) e se mostrarem diferentes... Não podemos é nos decepicionar. Parabéns pelo blog e pela sua familia! grande abraço para voces!

Nilce disse...

Oi Liza
Que bom que tua viagem está programada querida.
Nem fale em fazer enxoval de bebê. É uma delícia. Quanto ao Miguel, que presente sensacional, vai ser mesmo difícil de segurar.
Você briga com a neve e eu sempre sonhei com ela.

Bjs no coração!

Nilce

Lucia Silva disse...

Bete, espero o ano inteiro pelas fotos da neve e até agora nada.
pode começar pois o calor aqui está insuportável.
Bjs.

Beth/Lilás disse...

Ah, Liza, porque você não faz umas fotinhas do Natal daí?
Gostaria de saber como é nesta Alemanha gelada.
Aqui, o calorão já chegou, junto com as chuvas. Odeio!
bjs cariocas