26 de outubro de 2010

"O céu está em festa para receber o Theo..."

Que em tudo seja Deus louvado e engrandecido! Que minha alma nao se esqueca de nenhum dos seus beneficios. Ele é minha rocha, meu socorro bem presente na angustia, com Ele eu estou seguro e todas as minhas trevas se transformarao em luz.

Que Deus em sua infinita bondade, misericórdia e amor conforte o coracao da Aline e da sua familia. Nenhuma mae deveria sentir a dor de ver um filho ir embora, mas que Deus a faca entender que há tempo para todas as coisas e que em tudo há um propósito. Nenhum dos planos Dele pode ser frustrado e tudo o que Ele faz é bom, mesmo que doa, mesmo que a gente nao entenda.

Eu te admiro Aline, pois em todo o tempo de lutas voce foi fiel a Deus e em nenhum momento murmurou contra Ele. Voce é um exemplo da crista que eu quero ser sempre. Eu vejo Deus através de cada uma de suas palavras e vejo o quanto Ele se agrada da sua vida. Sua fé, fidelidade e confianca nao serao em vao. Deus tem planos maravilhosos na sua vida e saiba que Ele jamais vai te desamparar. Nesse momento o Theo descansa nos bracos do Pai. Forca e conte com minhas oracoes e carinho sempre!

"Estamos em plena confiança, preferindo deixar o corpo e habitar com o Senhor” (2 Co 5.8).

8 comentários:

Lu Iank disse...

Oi Liza
a primeira coisa que eu tenho feito nos ultimos dias é abrir o computador logo cedo para saber noticias do Theo. Hj não foi diferente. Mas infelizmente a noticia massacrou meu coração.
Tb admiro muito a Aline pela fé que ela demonstrou durante todo esse periodo. Não sei se tenho a mesma força.
Bjs para vc...
Lu

Meire Bagoli disse...

Liza,

Oi!!!
Estava lendo o seu blog e fiquei muito triste com a morte do Theo.
Neste momento o importante é quem estiver por perto da Aline, abraçar muito ela................e sem palavras.
A dor de perder alguém é muito grande........ainda mais um filho...sem palavras.

chica disse...

Estava acompanhando tudo sobre Theo e me alegrando a cada vitória...Pena. E me comove a força da mãe a quem daquei deixo um beijo e força, mais ainda! beijos,chica

Nilce disse...

Liza
Nos parece fora da ordem da vida uma mãe perder um filho.
Que Deus dê muitas forças para esta mãe e toda família.

E vc como tem passado?

Bjs no coração!

Nilce

Socorro Melo disse...

Liza,

Muita emoção nesses instantes da vida, muita dor e sofrimento, mas, a bênção da fé, serve de unguento. Que Deus, na sua bondade infinita, possa confortar essa mãe, e receber no seu reino, o filho amado.

Paz a todos
Socorro Melo

arlete soffiatti disse...

Nossa, Liza, para quem é mãe, receber uma noticia dessas é devastador, mesmo não conhecendo as pessoas envolvidas. Que os pais do menino tenham força pra encarar essa perda.

Tati disse...

OI Liza, eu soube e fiquei também muito triste. Não acompanhava a Aline mas me comovi e participei da campanha para o Théo. Com certeza não dá para imaginar o que a Aline sente neste momento. Posso apenas desejar-lhe forças. Que Deus os ampare.
Obrigada por seu carinho, no meu aniversário.
Um grande beijo.

Bruno e Noemi disse...

Oi, Liza! Desculpe a looooonga e absurda demora para responder, ficamos um tanto isolados da internet no último mês. Os estudos têm sido um desafio um tanto maior do que imaginamos x) E aí, você mudou para Karlsruhe ou ainda vai mudar? Se sim, espero mesmo muito em breve poder ve-la, vai ser um prazer mto grande!!! Dei uma olhadinha no seu blog, parabéns pela gravidez, que Deus abencoe vc e a essa crianca muuuuito, estaremos orando por você :D Um beijao!! Noemi