1 de abril de 2010

Para eu me lembrar sempre

Ouvi uma frase na novela "Viver a vida" e vou deixar aqui para eu me lembrar sempre.

"A vida nunca é pesada demais para aqueles que tem asas..."

Fonte: Google Imagens

3 comentários:

Dona Flor disse...

Tentei te ligar hoje, lá pelas 10:30hrs, o telefone só tocou, tocou, tocou, caiu na secretária eletrônica e eu desliguei, pq fiquei em dúvida se vc usa o serviço deles ou não (é automático, já conheci um monte de gente que nem sabia que tinha secretária eletrônica! rs).
Tá tudo pronto pro feriadão? Tá animada?
Mil beijos!!!

Sandra disse...

Adorei a ideia do pastel. Vc compra a Maultasche e "abre" a massa novamente? Gostei também do pensamento. Que bom que todos temos asas, apesar de quase sempre nos esquecermos delas!
Um beijo e boa Páscoa!
Sandra

Lúcia Soares disse...

Ah, Liza, que bom que você consegue tirar alguma coisa dessa novela! A frase é linda, realmente. Eventualmente assisto, pois fico "zapeando" e acabo parando num pedaço e vi esta parte, onde o Miguel coloca uma borboleta na cadeira de rodas da Luciana, não foi? Ver o amor dos dois é um dos poucos pontos bons da novela, eu acho.Mais pelo Miguel do que pela Luciana, pois Aline Morais, embora seja boa atriz, está exagerada naqueles sorrisos, aquela bocarra sempre querendo mostrar uma alegria falsa, eu acho.
Não tenho mais paciência pra novelas da Globo, por conta de serem sempre os mesmos atores.
Assisto Bella, a feia, às 22 e pouco na Record, mas não sigo diariamente e agora tem a do SBT, Uma rosa com a mor, um remake de uma passada na Globo há muitos anos. Estou gostando, me lembro pouco dela. Mas pelo menos vejo atores menos badalados, o que gosto de ver, pois é uma chance deles sairem do monopolismo da Globo, o que acho detestável.
Curta bastante sua semana. Bj