13 de abril de 2010

Parágrafos Soltos

Tenho sentido muitos enjoos nos últimos dias. Antes que eu levante suspeitas vou ter que dizer que já fiz o teste de gravidez duas vezes e que deu negativo, motivo pelo qual o marido vive insistindo que preciso ir ao médico pois isso é sinal de que algo não vai bem com minha saúde. E eu na teimosia herdada da família, achando que não preciso ir. Vai entender!

Os dias por aqui estão de novo com cara de inverno. Pela manha temperaturas negativas, vento gelado. E os casacos de inverno e cachecóis saíram de novo do armário. Preguiça disso!

Tenho passado horas e horas na internet pesquisando cada detalhe das cidades que visitaremos em nossas pequenas férias. Tenho descoberto coisas mais incríveis do que eu pensava que veria lá. Gosto de destrinchar tudo, saber dicas, fazer um roteiro, comprar entradas dos museus, melhores restaurantes, comidas típicas, mapas. A aventura começa nessa sexta. Aguardem fotos lindas! Não vejo a hora!

Na próxima semana desvirtualizo duas amigas de uma vez só. Estou ansiosa! Não é a primeira vez que desvirtualizo alguém que se tornou especial na minha vida por causa do blog, mas preciso confessar que cada vez que isso acontece a sensação é a mesma. E ai me dá mais saudade das que já conheci e uma vontade enorme de conhecer as outras que ainda não tive oportunidade. Contando os segundos para abraçar minhas duas queridas amigas!

Hoje encontrei na internet uma música que eu procurava a anos, mas tinha esquecido o nome da cantora e o nome da música. Feliz por isso!

Estou ouvindo:

6 comentários:

Lu Iank disse...

Oi Liza
quanto tempo e quantas saudades...
Se cuida com a sua saude. É chato ficar procurando médico, principalmente aqui que eu acho bem mais difícil do que no Brasil, mas não pode deixar as coisas rolarem.
Tô com ciúmes dessas suas amigas. Vc tem que tirar umas férias e vir para Viena hein...
Bjs
Lu

Eve disse...

Vem!!! Tb estou ansiosa...
Vai ser divertido.
Bjs!

Lucia disse...

Que delicia, Liza! Estou super entusiasmada por voce, e doida pra saber sobre a viagem e principalmente ver as fotos.

E olha, se cuida, viu? Ve se vai no medico antes dessa viagem pra essa ser perfeita! bjos

Beth/Lilás disse...

Liiza,
Que delícia, vai viajar e conhecer pessoas!
Depois venho aqui conferir esta viagem e a desvirtualização que adoro.
bjs cariocas

Dani dutch disse...

Liza, aqui na Holanda também os médicos são todos pra hora da morte e olha lá, eu tiro duvidas com as minhas primas farmaceuticas... pois também não me sinto bem quando vou aos medicos daqui. bjuss

Lúcia Soares disse...

Bom, uma é a Eve, ela já deu a dica...rsrsrrs A outra, não sei. Mas você está é muito "desvirtualizante", daqui a pouco vai competir com a Beth/Lilás, que também é uma "desvistualizadora" de mão cheia. Comigo e as duas agora, serão 5, se não me engano, não é?
Ah, que delícia!
Bj