16 de abril de 2009

Überlingen am See - Parte 2

Voltando a falar da viagem, como prometi. Depois de nos deliciar num passeio de barco, fomos para as termas. A Alemanha possui mais ou menos cem termas e centros de bem estar, e Überlingen eh uma das cidades que oferece isso. Nunca tinha ido a uma terma e não imaginava que sairia de lá me sentindo tão bem e rejuvenescida.




Engraçado que quando chegamos lá, famintos, fomos ao restaurante (erro já que lá eh tudo muito caro) e demos de cara com a praia de nudismo. Todo mundo pelado mesmo, coisa comum aqui na Alemanha, mas estranho demais para nós que não estamos acostumados com isso. Quando cheguei aqui em casa percebi que nessa foto ai de cima (a primeira), do lado direito tá a praia de nudismo. Tirei a foto antes de saber que era. E teve gente que perguntou por que não tirei foto mais de perto. Povo maluco, ?




No inicio o Miguel ficou com medo de entrar na água, mas logo se acostumou. Saindo das termas, passamos por alguns jardins e brincamos um pouco com o Miguelzinho no parquinho. Também tomamos um típico sorvete italiano e conhecemos uma brasileira de Santa Catarina que trabalha na sorveteria.




Segundo o Bebeto todas as tulipas que encontrei pelo caminho, eram para mim como presente de aniversário de casamento. Segundo ele, as flores foram plantadas a pedido dele. Só ele mesmo pra inventar uma coisa dessa, mas mesmo sendo uma mentira soa muito romântico vindo dele.




E no final da viagem ainda fomos presenteados com um lindo por do sol e uma lua cheia maravilhosa. Dia perfeito, companhias perfeitas, lugar perfeito...





5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Liza,
Seu blog está lindo, os pensamentos, as fotos, tudo! Parabéns! O que eu mais adorei foram as pegadinhas do coelhinho da Páscoa, que fofo! Entao vcs vieram tao pertinho de mim? Da próxima vez podem passar uma tarde comigo no lago, ok?
Um abraco,
Sandra
P.S.-Se possível, poderia passar lá no blog pra comentar uma pergunta que deixei pra brasileiros na Alemanha? Obrigada!

Anônimo disse...

Amiga,
Nem preciso dizer o quanto estou encantada com as fotos, está tudo muito lindo!Estou muito feliz por vcs 3, e que esse 1 ano de casamento ser transforme em mais 100 anos de muitas felicidades e conquistas em suas vidas!!!Amo muito essa família que a cada dia se torna mais especial em minha vida!!!
Beijos

Ciça Donner disse...

Estou encantada com tua viagem. Ai que vontade de correr mundo por esses seus lugares.

Muito fofo Miguel procurando os ovinhos. É uma delicia ver!

Lucia disse...

Que viagem mais gostosa e como sempre suas fotos estao lindas. Cara, muito legal dele comentar que as tulipas foram plantadas so pra voce. Adorei!

E nao sabia que as praias de nudismo eram populares assim ai. Pra mim era o contrario. rs.

bjos

Laura disse...

Que lugar mais gostoso!!!!!
Feliz aniversario de casamento pra vcs!!!! Muito amor!!!!!

Bjss