31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

Eu acredito que se pedirmos algo com o coração a alcançaremos e por isso sempre faço o meu pedido de ano novo. Esse ano pedirei o que pedi no ano passado, por que estou mais que certa de que isso é tudo o que eu realmente preciso e é a garantia de que todos os meus dias de 2012 serão ainda mais felizes. E a vocês desejo o mesmo para esse novo ano!

EU QUERO É DEUS PARA MIM E PARA VOCÊ! FELIZ 2012!

"Deus Pai, obrigado pelas bênçãos deste ano que esta passando. Por favor, guie-me na minha busca de usar suas bênçãos no próximo ano. Inspire minha confiança sobre meu futuro no Senhor e encha-me com alegria por causa da sua salvação. Por tudo que foi bom, santo e gracioso, eu Te agradeço e Te louvo. Por todas as maneiras que tenho pecado, falhado ou tropeçado, eu peco seu perdão. E para amanha, e um novo dia e um novo ano, espero com antecipação e alegria porque sei que verei as bênçãos, ou estarei no céu com o Senhor onde dias e anos não importam mais. No nome de Jesus eu oro. Amem."
(oração retirada daqui:http://www.iluminalma.com/dph/)

Nenhum comentário: