5 de janeiro de 2012

E pra ela: TUDO!

Tenho muitas coisas para contar. Preciso falar do quanto o Natal foi mágico, o quanto a virada do ano foi especial para nós como família, contar como o aniversário do Miguel foi delicioso e inesquecivel. Também preciso contar que estou há dois dias de cama com uma infecção urinária de derrubar qualquer alma vivente e que hoje, pra completar, não consigo nem mover a cabeça, por conta de um torcicolor no pescoço. Preciso contar que na semana que vem embarcamos para o Brasil, que estamos ansiosos e num ritmo louco para organizar tudo e para conseguir enfiar a Alemanha inteira dentro de algumas malas que não podem ultrapassar 23 quilos.

Mas, hoje quero escrever apenas sobre o grande amor que sinto por ela. Quero apenas agradecer a Deus por mais um ano de vida dela e dizer que ela faz parte de tudo o que há de melhor em mim. O que eu sou hoje, devo a tudo que você me ensinou, minha maezinha linda! Minha amiga para todas as horas, minha confidente, companheira em todos os momentos. Minha maezinha e filhinha que Deus me concedeu, meu grande presente dos céus!

Meu desejo é que você seja sempre, sempre e sempre muito feliz! Que cada um dos seus dias sejam repletos do que Deus tiver de melhor. Que Ele te encha de paz, sabedoria, alegria, bencaos sem fim! Em alguns dias, se Deus permitir, minha linda, estaremos juntas, então eu te abraçarei bem forte, te darei um monte de beijos e direi pessoalmente o quanto eu amo você! Parabéns, minha mãe!

5 comentários:

Mikelli disse...

Oi Liza! um otimo 2012 pra vcs tb, e olha, essa onda de torcicolo/infecção já vai passar logo logo quando vc estiver no Brasil, mais relaxada. As vezes o stress acaba com a gente ne?! bjs e parabens pra sua mamae ;)

Socorro Melo disse...

Oi, Liza!

Gosto muito de apreciar as declarações de amor às mães, pois são lindas, puras, e principalemte verdadeiras. Linda sua mensagem para a querida mãe.
E adorei o projeto de: enfiar a Alemanha dentro de malas que não podem ultrapassar 23 quilos, kkk

Aproveito o ensejo para desejar-lhe um feliz e abençoado 2012.

Paz e Bem!
Socorro Melo

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Também te desejo o que Deus tem de melhor...
Bjm de paz e alegria

Lúcia Soares disse...

Ô, Liza! Passou de liso esse post, por conta da minha falta de tempo pra vir dar uma olhadinha.
Que sua mãe tenha tido um lindo dia de aniversário e que agora já a tenha nos braços, num abraço apertado, saudoso e com todo o amor do mundo.
Parabéns a você, por ser a filha que é.
Beijo em sua mãe!

Nina disse...

Qt amor!!!!
ela sabe disso?J
ja notou como nao falamos o qt amamos nossos pais?

acho iss complicaaaaaado :-(