20 de dezembro de 2011

Dia de agradecer

Mais uma vez fecho um ciclo e com a graça infinita de Deus recomeço outro. Agradeço a Deus de coração por tudo o que Ele fez por mim nesse ano. Como eu fui feliz durante todos esses anos que Deus me concedeu. Claro que tive dias difíceis na minha vida. Dias em que eu quis desistir, dias em que eu chorei. Mas, como eu tenho certeza que Ele esteve comigo em cada um de todos os meus dias; nos fáceis, nos difíceis, nos dias de sol e naqueles em que eu só vi nuvens ao redor de mim.

Ele sempre esteve ao meu lado. Dia após dia, me sustentando com as Suas mãos, me carregando em Seus braços, me envolvendo no Seu doce amor. Como foi e é real a Sua presença me conduzindo a lugares mais altos que os meus problemas, que os meus medos, que as minhas frustracoes. Como foi e é real a felicidade sem fim que Ele tem derramado dia após dia no meu coração.

Agradeço a Deus e o que peco a Ele nesse dia, é o mesmo que tenho pedido em todos os outros: que Ele esteja comigo, que Ele coloque em meu coração uma vontade enorme de viver a vontade Dele na minha vida durante todos os dias que ainda me restam. Que eu não canse de buscá-lo, de adorá-lo e de reconhecer tudo o que Ele sempre fez e faz por mim. E que esse novo ano de vida seja ainda mais especial! Amém!

Os meus dias estão nas tuas mãos. Salmos 31:15

4 comentários:

chica disse...

Lindo isso.AGRADECER faz sempre bem!! beijos e FELIZ NATAL! chica

Lúcia Soares disse...

Feliz Aniversário!
Beijo!

Anônimo disse...

Parabens, Parabens, Parabens!!!! E vamos felizes agradecer ao Pai e festejar por tudo que Ele tem feito e fara na sua vida!!!
Bjs e ate breve,
Patricia e os meninos

Renata Soares disse...

Parabéns atrasado!!! Ontem pensei muito em você, mas não consegui vir aqui deixar um recadinho... Tudo de bom nessa vida! Você merece demais!!! Um grande beijo, e até daqui a alguns dias...