30 de maio de 2011

Para matar a curiosidade

Lembra que eu falei do book de gravidez que nós fizemos? Essa semana a Cissa colocou umas fotos no blog, para satisfazer um pouquinho da nossa curiosidade e deixar a gente com vontade de tirar mais fotos. Se quiser conferir é só clicar aqui e depois me falem se eu estava exagerando quando disse que ela é super talentosa. Além de ser perfeita como fotógrafa, ela escreveu algo sobre a nossa família que me deixou ainda mais feliz. Como é bom saber que é nitido, também aos olhos de outras pessoas, o maravilhoso momento que temos vivido como família: esse amor verdadeiro, essa alegria, paz e harmonia, que são bencaos vindas direto do trono do nosso Papai celestial.

"Wisst Ihr, wenn sich eine Tür öffnet und Ihr fühlt einen Hauch von Liebe in der Luft? Genau das ist passiert, als ich im Haus dieser Familie angekommen bin. Eine herzliche, lächelnde, glückliche und harmonische Familie. Die Liebe war so gegenwärtig, das war nicht schwer, sie mit meiner Kamera einzufangen."

"Vocês sabem, quando se abre uma porta e vocês podem sentir um toque de amor no ar? Foi exatamente o que aconteceu, quando eu cheguei na casa dessa família. Uma calorosa, sorridente, feliz e harmoniosa família. O amor era tão presente, que não foi difícil captura-lo com minha câmera."

Cissa, mais uma vez: obrigada pelo seu carinho, amizade e por ter eternizado esse momento tão especial que temos vivido, de uma forma tão linda e perfeita! Em julho tem mais fotos. Oba!

7 comentários:

Calu disse...

Oi Lisa,
cheguei aqui pelo blog da Beth e senti muita doçura e sinceridade em tuas palavras e nas outras dedicadas á vc e tua família.
Engrosso a lista dos que lhe desejam venturas permanentes, saúde e alegrias todos os dias.
Felicidades p/ ti e os teus.
Bjinhos,
Calu

Eve disse...

Liza, coloca o link do blog dela. :)
E vcs sao uns fofos mesmo. É notório. rs
Bjs!

Nilce disse...

Liza

Nunca tive dúvidas de que essa família é muito abençoada, querida e tem muita fé, coragem, solidariedade, companheirismo, calor humano e muito amor.
Menina, você é a grávida mais linda do mundo. As fotos estão maravilhosas. Que barriguinha fofa.
O marido e o Miguel então, verdadeiros lords.
Adorei!

Bjs no coração!

Nilce

Lúcia Soares disse...

Liza, menina! Que fotos lindas! Deixei lá um recadinho pra Ciça.
Fiquei encantada. Você está absolutamente plena, deslumbrante!
Miguelzinho e Bebeto ficaram mais bonitões ainda! rsrs
Fico na espera das próximas fotos.
Beijos!

Mikelli disse...

eu vi as fotos e fiquei babando!! lindas de morrer! =) to louca pra fazer o meu book tb. bjs!

Georgia disse...

Já fui lá, Liza. Ficaram excelentes e já deixei meu comentario por lá. A barriga tá enoooooooooooooorme, meu Deus, rs.

Bjao

Lu disse...

Oi Liza
adorei as fotos, ficaram maravilhosas e vcs todos lindos.
bjs
Lu