3 de maio de 2011

Mais um sonho realizado

Eu adoro fotos! Adoro colecionar lembranças dos momentos bons e felizes; adoro abrir minha caixinha de lembranças e olhar aquelas fotos antigas, do tempo que a gente nem imaginava a era da câmera digital. Quando engravidei do Miguel não tive condicoes de fazer um book de gestante com um fotógrafo profissional e mesmo assim uma amiga super talentosa fez questão de registrar aquele momento e transformou em lindas fotos a sensação que eu sentia por receber o meu primeiro e especial presente de Deus.

Agora com a chegada do meu segundo presentinho, tive o privilégio de realizar o sonho de fazer um book de gestante, com direito a uma fotógrafa profissional vindo direto da Franca. Não bastasse a emoção de registrar a fase maravilhosa que estamos vivendo, ainda tive o privilégio de conhecer a Ciça, pessoa sem igual e profissional cheia de talento. Mais uma desvirtualizacao deliciosa, mais uma boa surpresa que o blog me proporcionou.

As fotos vão demorar um pouquinho, por que além das fotos do barrigao, ainda vamos fazer fotos do Davi, algumas fotos em estúdio para um quadro especial que sonhamos em ter na nossa sala e algumas fotos da família completa passeando em pleno verão alemão. Estou ansiosa; principalmente depois de ter recebido uma pequena linda amostra da fotógrafa e comprovar que ela captou com suas lentes o sentimento que tem nos movido: um amor puro, forte, verdadeiro, firmado em Deus e representado nas duas maiores bencaos que Deus concedeu a mim e ao Bebeto: Miguel e Davi. Ah, e para colorir o post, algumas fotos do nosso making of, feito por um fotógrafo e câmera nada profissionais e uma pequena amostra do talento dessa moça. ;)

E para quem ainda não conhece a Ciça pessoalmente, mas já teve o privilégio de conhecê-la na blogosfera: gente ela existe mesmo e é tudo aquilo que a gente lê. Maninha, obrigada pelo carinho, paciência e dedicação. Todo sucesso do mundo pra você!

10 comentários:

Mi disse...

ai que lindo!!! to louca pra ver as fotos! tb quero fazer um book da gestante! vou ter que trazer a cissa ate aqui em munique hehe bjs!

Eve disse...

Gente, que lindo!! Que máximo! Adorei! E esperar até o davi nascer pra ter tudo junto é melhor ainda.
bjs!

Beth/Lilás disse...

Olha que legal!
Conheço a Ciça sim, e parece-me que virou uma excelente fotógrafa e sumiu da blogosfera, não é isso?
Tô louca pra ver o resultado deste trabalho, mas também a modelo é linda e fica mais fácil assim, né.
bjs cariocas

Lucia Silva disse...

Bete, tenho certeza que ficarão lindas. Alias vc está linda. Essa foto sua e do Bebeto está maravilhosa.
Bjs.

Luma Rosa disse...

Wow!! Tenho certeza que o book ficará lindo!! I ♥ Ciça!! Beijus,

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

hahahah, eu conheco essa menina pessoalmente. Ela é super gente fina. Por isso ela anda sumida da blogsfera tá fazendo fotos da galera.

Cissa, saudades de você. Sabe quem vai passar uns dias aqui em casa? A Ivana, tua amiga da tua terrinha, rs.

Bjao e quero ver o book

Dani dutch disse...

Liza, conheço a Ciça pela blogosfera, mas pessoalmente não, e imagino ela pessoalmente deve ser uma simpátia só.
Eu acho super importante nós guardamos os momentos, em fotos, um diário, blog, pois com o passar do tempo é tao bom relembrar o que estavamos sentindo naquela época.
bjuss

Lucia disse...

Essa foto que colocou aqui ficou linda!!! Realmente ela fotografa bem demais! Voce vai colocar as outras aqui tb?
bjos

Lúcia Soares disse...

Liza, não acreditei quando li! A Ciça, sua fotógrafa! Menina, que luxo, heim? Adoraria conhecê-la pessoalmente. Um dia, quem sabe? rsrs
Ela está uma graça, os cabelos cresceram, saudade dos posts dela, era de um humor sensacional.
Dá um beijão nela, que mando com muito carinho.
Seu book vai ser "o" book!
Beijo!

Ciça Donner disse...

Minha linda, fotografar uma familia linda como a sua é tarefa q faco de olhos fechados e saio de coracao cheio. Vcs sao um/o amor em pessoa. Até quarta entrego outras provinhas pra vc se deliciar!!

E as outras meninas... nossa q saudades. Beijos em cada uma de vcs!!