9 de novembro de 2010

Para quem quer voar para o Brasil

Fonte: Google imagens

Estou colada nos sites das companhias aéreas a procura de promocoes, que estão cada vez mais raras para países da América do Sul. O plano é viajar em janeiro ou fevereiro e infelizmente nesse período as passagens são absurdamente caras, mas não custa tentar encontrar algo mais acessível, né?

Fucando muito acabei encontrando uma super promoção da TAM, para quem quer viajar ainda em novembro e retornar antes do dia 14 de dezembro. Passagem a partir de Frankfurt para o Rio de Janeiro por 590 euros. Inacreditável, né? A metade do preço de uma passagem normal. Uma pena que seja uma data ruim para mim, principalmente por que não quero viajar no primeiro trimestre da gravidez, mas que está tentador, está.

3 comentários:

Lucia disse...

Sabia que nunca voei pela TAM?

Mas eh verdade... essa eh a epoca que minha amiga quer vir me visitar, mas as passagens estao bem mais caras. Se ela nao tivesse enrolado tanto e pudesse ter comprado no meio do ano, poderia ter achado por um preco bem melhor.

bjos

Lúcia Soares disse...

Acho que se a promoção pegasse os dias de Natal e ano novo seria mais tentador...Viajar no primeiro trimestre, uma viagem longa, talvez não seja bom mesmo.
Acho, também, que o tempo é pequeno, para vir pra cá é preciso dispor de pelo menos um mês de estada, né?
Mas vá olhando, fevereiro também já é um mês fraco pra viagens.
Beijo, obrigada por sempre estar comigo e pode ter certeza: AMA!

Lucia Silva disse...

Bete, o preço realmente está ótimo, mas concordo qto a viagem no 1º trimestre. Para março deve melhorar depois do carnaval que este ano será entre 04 e 08/03, e aí o calor diminui um pouco.
Bjs.