17 de novembro de 2010

Mea culpa

Eu levei vários puxões de orelha por causa do último post. Como disse uma amiga minha, talvez tenha que arrumar um médico para tratar das orelhas, já que não cuidei direito da gripe. Na verdade, estou melhor desde a segunda feira, mas passei esses dias curtindo o marido que tirou uma mini férias para descansar e curtir a nossa casinha nova. Foi bom, mas o tempo passa rápido demais quando a gente quer que ele pare e voltar a rotina depois de quatro dias grudados não é fácil.

Tenho tanta coisa pra contar, mas não sei por onde começar e para ser sincera estou andando sem inspiração para escrever. Não sei se é pela energia sem fim do Miguel que tem me cansado bastante e/ou se tem alguém aqui dentro sugando o pouco ânimo que me resta. A verdade é que meu corpo pede repouso e o sono me leva a qualquer hora do dia, em qualquer lugar que eu esteja. Agora sou sempre a primeira a dormir e a última a acordar, sem falar que as vezes caio no sono no meio do dia e sou acordada por um carinho ou por uma "arte" do Miguelzinho.

Então eu assumo: Mea culpa! Não precisam se preocupar, nem puxar as minhas orelhas de novo. O sumiço tem a ver com o inicio da gravidez, com a chegada do frio, com as férias do Bebeto , a falta de inspiração... A gripe já se foi, sem deixar nem sequer resquício e eu estou me cuidando, me alimentando, tomando vitaminas e fazendo tudo que uma mãe grávida precisa fazer. Com o passar dos dias vou tentar recuperar o ânimo e venho correndo contar as novidades que não são poucas.

4 comentários:

Anônimo disse...

ai ai ai, assim tu me mata de curiosidade!!
Mas te cuida, repousa... e quando der vem aqui contar tudoooooooooooo!
Beijos

Lucia Silva disse...

Bete,puxo suas orelhas mesmo...
mas pode ter certeza que é pq quero o melhor pra vc.
Parabéns pelo sobrinho, estou imaginando sua mãe como deve estar.
Bjs.

arlete soffiatti disse...

Essa fase de multiplicação pede hibernação. O problema é que é o segundo e a gente não pode esquecer do primeiro. Nos primeiros meses, eu caia no sono e sempre acordava com uma estripulia da Lara.

Dani dutch disse...

LIza, eu sumo também, por falta de tempo.
Ele passa muito rápido, quando vejo que já fazem 2 anos que moro aqui... nossa nem vi passar.
bjuss