20 de novembro de 2010

Cirurgia

Minha mãe foi operada ontem. Ela estava com um sério problema de circulação nas pernas e como demorou muito para ela procurar ajuda, não houve como reverter o quadro com o uso de medicamentos. Graças a Deus correu tudo bem, ela já recebeu alta e está indo para a casa da minha avó descansar um pouco e fazer alguns dias de repouso, necessários para que ela se recupere bem.

Claro que como filha o que eu mais queria era estar ao lado dela nesse momento, dando carinho e cuidando dela como ela sempre cuidou de mim quando precisei. Mas, chegamos a conclusão que ir para o Brasil agora só atrapalharia a recuperação dela, que não ia querer saber de repouso se o neto estivesse lá. Não é fácil estar longe, mas nesses momentos a gente acaba aprendendo que por mais que queira não pode fazer absolutamente nada. O que está nas nossas mãos é pedir a Deus e confiar no Seu cuidado e amor e isso podemos fazer em qualquer lugar, mesmo em continentes diferentes.

Agradeço o apoio dos amigos que mesmo distantes se colocaram a disposição para ajudar no que ela precisasse. Agradeço as palavras de carinho, os emails, os comentários, as oracoes. Nada dá mais forca para alguém atravessar um momento difícil do que a certeza que nunca está sozinho.

"Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade." Salmos 92:1-2

5 comentários:

Eve disse...

vc sempre chega às melhores conclusões.
mas, eu entendo como o seu coração deve ter ficado apertado. agora é só acompanhar o repouso dela e daqui a pouco vcs poderão se rever e ela correrá muito atrás do Miguel. ;)

Bjs

Lu Iank disse...

Liza
fico feliz em saber que deu tudo certo. Com certeza a saudade nesses momentos aperta mais, mas acho que como vc mesma disse, esse não era o momento ideal para vcs estarem lá. O repouso ficaria em segundo plano. Mas em breve vcs matam essa saudade toda e vc cuida da sua maezinha da melhor maneira possivel.
Bjs
Lu

Dani dutch disse...

Liza, minha mãe ano passado teve um periodo de depressão, eu fiquei super mal, queria estar lá do lado dela, mas pedi muito a DEus pela recuperaçao dela, e tudo acabou bem.
E graças a Deus deu tudo certo, e com o repouso tudo volta ao normal. bjuss

Lúcia Soares disse...

Liza, que bom ela estar bem.
E já que ela está com a mãe dela, estará muito bem olhada.
Não tenho mais como me oferecer, já falei várias vezes, se precisar, me chama que eu vou!
Bj

Nilce disse...

Oi Liza

Deus está com tua mãe e a recuperação dela será ótima. Se você não pode estar lá, está aí rezando e sabendo das bênçãos Divinas para com ela.
Se cuida aí menina, que logo você estará com ela, e as duas muito bem.
Gostei das respostas do meme do post acima.
Fica com Deus.

Bjs no coração!

Nilce