25 de novembro de 2010

4 meses, oder?

Ontem recebemos a visita de um casal de amigos. Ele mexicano, ela alemã. Amigos extremamente queridos, com quem pretendemos ter mais contato, já que agora moramos mais perto. Foi uma noite agradável e deliciosa, regada com quitutes brasileiros e vinho para os não-grávidos. Mas, o auge da noite e que precisa ser registrado aqui foi a total sinceridade do convidado ao olhar para a minha barriga.

-Quantos meses?
-Dois.

-Dois? Parece barriga de 4.


Claro que ele levou uma cotovelada da namorada, que tentou retrucar que minha barriga nem está tão grande assim, que na segunda gravidez a barriga cresce mais rápido. Tadinho, ficou mais vermelho que pimentão. Eu não liguei, afinal a barriga tá grande mesmo e na gravidez do Miguel foi a mesma coisa. Há quem afirmava que não podia ter um menino só e já tem quem cogite que agora o segundo bebê está escondido atrás do outro e que por isso não deu para ver no ultrassom. E para ninguém dizer que estou escondendo a barriga, olha ela ai em baixo.


10 comentários:

Lu Iank disse...

Liza
acho que tanto a visita quanto você são exagerados. Tá tamanho de barriga normal. Olha lá se a minha de não grávida não tá desse tamanho tb, hehe.
Bjs
Lu

Beth/Lilás disse...

Hei, Liza!
Se eu tivesse asas, com certeza passaria na Alemanha para ver esta barriguinha sim!
Digo barriguinha porque você exagerou, tá bem pequena ainda.
E depois, homem não entende nada disso, de repente falou sem pensar.
um beijo grande carioca

Lúcia Soares disse...

Que lindinha!
Meu palpite: menina! rsrrsr
(Acertei na da Sônia, e aí está a Marina linda).
rsrsr
Brincadeira, pois ninguém tem esse "poder", até os médicos se enganam. Formato, então, nada a ver...
A minha gravidez da Fabiana foi de uma barriga redonda, meu rosto inchado; da Renata, barriga pontuda, fina, rosto normal e como eu não quis saber o sexo, até minha médica se enganou, dizia que era menino o tempo todo.
A barriga do Erick também não teve nada a ver com a das meninas, então, a gente acerta é no chute mesmo.
Agora, dentro de mim, sempre soube, dos 3, que sexo era.
Você é uma filhota muito linda!
Beijos!

Lucia Silva disse...

Bete, achei tamanho de barriga de gravida de 2 meses. Na segunda realmente a barriga aparece mais rápido e tb ja pega a que ficou da outra kkkkk.
Tá linda.
Bjs.

Maira disse...

hahahaha...comigo (primeira gravidez) foi o contrário... o povo olhava e falava: "ué, cadê sua barriga?" e isso até o 4° mês! Me dava uma raaaiva..rs.. Agora fica todo mundo: "wow! q barrigao!" ... ô povo confuso!!! mas li mesmo q na segunda a barriga vem q nem um furacao logo no comeco e q cada gravidez é única e ninguém tem base de comparacao científica... enfim, TÁ LINDAAAAAAAAAAAAAA!!! "Lass die Leute reden..." hahahah.. Bjks!

Nilce disse...

Você está muito linda Liza.
Não tem nada sobrando aí. Amo barriga de grávida, aliás tenho tanta saudade...
Na primeira a gente quer que apareça logo, mas na segunda nem liga muito e aí é que todos notam. rsrs

Bjs no coração!

Nilce

Janete disse...

Isso é grande? eu nao to gravida e minha barriga é de 9 meses (rs). As vezes acho q nem vou tentar perder pq ja acostumei. bj

Mikelli disse...

haha tadinho...homens falam o que vem na cabeca mesmo. Na 2a gravidez a barriga realmente aparece mais rapido, mas nao achei a sua barriga tao grande assim nao! =) só ta redondinha...que fofo!! bjs!

Nanci disse...

Eu não entendo muito de tamanho de barriga...rsss. Mas acho que vc tá linda!!!
Abraços

arlete soffiatti disse...

Na minha foto do Facebook eu estou de 5 meses. Então, vai vendo...