14 de outubro de 2010

Mudanças

Nossa nova cidade

Mais uma vez mudei o layout do blog. A intenção é aproveitar o restinho de outono, estacao mais linda por aqui e também entrar no ritmo de mudança de casa. Lembram do apartamento lindo dos meus sonhos? Pois é, mandamos os documentos para o proprietário hoje e provavelmente estaremos na casa nova no mês que vem. Para quem está curioso, o Bebeto recebeu a proposta de renovação do contrato com a universidade por mais dois anos. Aceitamos a proposta hoje, depois de esperar a resposta de algumas entrevistas que ele fez em outras empresas. Como a gente não queria passar mais um inverno nesse apartamento congelante e pequeno para 4 (já que nossa intenção é aumentar a família logo) e eu queria me mudar para uma cidade maior, vamos nos mudar para uma cidade próxima, que atende todos os requisitos e que oferecerá mais conforto e oportunidades para todos nós.

Não contei antes, por que estávamos orando a Deus e esperando a resposta Dele. Não queríamos nos mudar para qualquer lugar, queríamos o melhor para nós três e como o coração do homem se engana facilmente oramos muito e esperamos Nele, que sempre tem a vontade perfeita boa e agradável para quem o ama e o busca. Em nenhum momento duvidamos que receberiamos a resposta. Em alguns momentos ficamos ansiosos. Queríamos tanto ouvir a resposta, cada dia parecia ter 48 horas. Nos momentos de ansiedade, esquecíamos que nem sempre o tempo da gente é o tempo de Deus e que tudo acontece no momento certo.

Hoje recebemos a tão esperada resposta; o momento certo chegou. Algumas portas se fecharam diante de nós e agora a porta que está na nossa frente se abre e tenho certeza será o melhor para nós. Permanecer no mesmo emprego pode parecer um passo pequeno demais para quem vê de fora, mas como um amigo me disse hoje: "as vezes não damos passo algum, as vezes damos um passo para trás e as vezes damos apenas um pequeno passo para chegar num lugar ainda melhor." Tenho certeza que essa porta nos levará a um caminho de paz, realizacoes, prosperidade, sucesso e principalmente nos aproximará da presença de Deus, o que de coração consideramos prioridade nas nossas vidas.

"Pai, te agradeco por que o Senhor me ouviu. Eu bem sei que sempre me ouves." Jo 11:41-42



Fonte imagem: Google


8 comentários:

Lucia disse...

Que bom Liza, fico super feliz por voces! Agora eh se preparar pra mudanca e decoracao desse seu cantinho novo! Tira fotos pra gente, viu? bjos

Eve disse...

Enfim a minha curiosidade cessa e vcs têm a paz que merecem.
Que bom saber que, de um jeito ou de outro, deu tudo certo.
Mudar de cidade tb é um passo grande e pode trazer muitas coisas boas.
Sucesso pra vcs!
Bjs!

Tati disse...

Liza, estou muito feliz por vocês. Tudo será cada vez melhor, pode ter certeza. A grandeza está dentro de nós, não fora, então o tamanho do passo e indiferente. O principal é que cresça o coração.
Olha, enquanto te escrevo um carro fica "carburando" ao meu lado. Está sinistro o barulho por aqui. E eu quero mesmo, muito, ir para o interior, mas no Brasil mesmo! hehe
Se Deus quiser, e meus dias também andam tendo 48 horas, isso vai acontecer, algum dia, em minha vida!
Beijos. Quero saber mais dessa casa nova, hein? Estou na torcida.

Jane disse...

Noticia boa! Sabe que eu to achando que vou me mudar tambem? Mao sei quando ainda, nao temos pressa. Mas entrei em panico so de imaginar a familia toda aqui nos nossos 50 quadrados, acampados na sala! rs

Estou feliz por voces! E com saudades tambem. Ando vindo pouco por aqui, ne?

Lembre de me mandar o endereco novo, ta?

Beijo

Beth/Lilás disse...

Liza, que coisa boa isso que nos conta!
Torço por vocês, merecem muito tudo o que estão conseguindo, são verdadeiros lutadores e com amor, o mais importante de tudo.
Parabéns pelas conquistas que têm conseguido a cada ano!
beijos grandes, muitos.

Nilce disse...

Oi, querida

Fico muito feliz que tudo está dando certo. Deus não nos desampara nunca Liza, nós é que achamos que hora tinha que ser aquela.
Se existe um problema é porque tem solução. Quando algo não tem solução, então não é um problema. Nunca esqueça disto.
Também sou muito ansiosa.

Bjs no coração!

Nilce

Mi disse...

Oi Liza,

nossa, que legal que a mudanca deu certo no final =) só fiquei curiosa pra qual cidade, pq nao consegui identificar! hehe beijos e boa mudanca!

Dani dutch disse...

Liza o mais importante de tudo é vocês estarem bem e felizes, bjuss e bom domingo