22 de outubro de 2010

Inverno antecipado

Por aqui já nevou e hoje amanhecemos com temperaturas abaixo de zero (-6 graus). As árvores quase sem folhas, os dias mais curtos, o cheiro da lenha das chaminés e os carros cobertos de gelo anunciam que o inverno chegou mais cedo. Hora de se agasalhar, tomar chocolate quente e ver filmes debaixo do edredon. Hora de dormir até mais tarde, fazer bonecos de neve, esquiar. Hora de preparar a casa para o natal, preparar as viagens de fim de ano, fazer planos para um ano melhor que logo, logo vai chegar. Nunca gostei de frio, mas aprendi a ver todas as coisas com alegria no coracao e descobri que assim a vida fica muito mais leve e o inverno mais quente.

"Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças,
porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."

1 Tessalonicenses 5:16/18

7 comentários:

Eve disse...

Ok, alguém me belisca e diz que eu estou sonhando!
Neve, já? Zezus...

:O

Bjs!

Meire Bagoli disse...

Liza,

Eu também não gosto do inverno da Europa. Eu te admiro muito por pensar assim. Mas não adianta não consigo estender mais o meu tempo por aqui. Fico muito triste com o inverno. Sei que tenho um esposo/filhos maravilhosos, mas eles também não gostam do frio. Mesmo estando longe continuarei com certeza lendo o seu blog. Torcendo sempre pela sua felicidade. Beijos.

anlene gomes disse...

Oi Liza, vou incluir teu blog no Mundo Pequeno, posso? Bj
http://www.mundopequeno.com/

Glorinha L de Lion disse...

OPI Liza, estou em falat com os amigos, mas ando escrevendo muito e sem tempo, mas por aqui já começou a esquentar...ui como detesto calor! E o Natal, já está aí...as lojas estão cheias de enfeites...ai dá até agonia pensar que mais um ano se foi, mas não dá pra fazer nada não é? Só começar a pensar na ceia natalina e , vamos que vamos, enfrentar mais um ano que começará...beijos.

Dani dutch disse...

Liza, tudo bem?
Eu vi na televisão, e fiquei admirada, pois ta meio cedo ainda... só espero que este inverno nao seja tao rigoroso. bjuss

arlete soffiatti disse...

Isso tudo ainda não chegou por aqui não. Hoje fez 14 graus!!! Aqui é Bonn mesmo.

Jane disse...

brrrrr neve? mas já?