21 de outubro de 2010

Caos

Nenhuma grávida deveria passar pela provação de organizar uma mudança nos primeiros meses de gravidez (leia-se enjoos, sonolência, sensibilidade, tonturas). Não consigo explicar como juntamos tanta tralheira em apenas 2 anos morando aqui nesse apartamento e por que o buraco negro está me devolvendo agora coisas das quais eu já nem me lembrava. Justamente quando o que eu mais queria era que ele engolisse tudo para eu ter menos trabalho. Quanto mais eu embalo, mais coisa aparece. Sem falar no Miguel querendo vasculhar cada caixa já arrumada para descobrir os segredos que ela guarda.

Comecei a empacotar as coisas da sala ontem e acho que hoje consigo terminar. No fim de semana o Bebeto começa a desmontar os móveis e eu vou encarar o quarto que imagino será o pior. Além disso, temos uma lista enorme de coisas para resolver e preciso organizar umas lembrancinhas para a festa de despedida do Miguel na escola (sim, eu inventei isso também!). É trabalho que não acaba mais. O Bebeto está bem mais estressado que eu, o que é milagre já que ele normalmente é a paz e eu a guerra. O Miguel também anda nervoso demais, acho que está absorvendo a nossa correria e ansiedade dos últimos dias.

Amanha pegamos as chaves do nosso apartamento novo e também vamos dar uma olhada em algumas lojas de móveis para escolher a nossa cozinha. Agora falta pouco mais de uma semana e a gente nao resolveu nem a metade de tudo que temos que resolver para as coisas darem certo. Ufa, deixa eu correr!

4 comentários:

Beth/Lilás disse...

É, sim. Isto é ansiedade pura, deixa-nos completamente desgastados.
E eu estou assim nestes dias, numa expectativa grande também.
Mas, cuide-se, você agora tem outro serzinho aí dentro.
E será que não arranja ninguém para ajudá-la nesta mudança?
Se eu pudesse iria até aí ajudá-la sabia.
bjs cariocas

Gisley Scott disse...

Liza,

olha que eu passei por isso em agosto...Quando embalava as coisas, dizia: Não acredito que ainda tenho isso!Já achei que tinha dado fim!

Meu esposo disse que depois dessa mudança ele quer se aquietar...Próxima mudança ele vende tudo que a gente tem aqui em casa e compra tudo novo, rs... Uma graça!

Ma disse...

Aproveita pra fazer aquela limpa e jogar fora tudo que vc nem sabia que existia, eu faço isso e depois me sinto tão bem. Olha já fiz duas mudanças internacionais e é um pooorre mesmo. Mas eu jogo muita coisa fora, não tenho a menor piedade. Renova a gente! Bjs e boa sorte.

Meire Bagoli disse...

Liza,

Mudança boa sorte. Você vai conseguir!!!
Neste momento estou passando por isso também. Como sabe retorno ao Brasil em dezembro. Mas algumas empresas já estão vindo aqui para ver o que vou levar. Tudo bem que já fiz a lista. Mas ainda quero comprar mais coisas................ainda bem que tenho um tempinho ainda. Beijos