2 de abril de 2010

Tempo para ser feliz!

Adoro abril e tudo de bom que esse mês representa. Sei lá, mas sempre tenho a impressão que em abril coisas maravilhosas se espalham na vida das pessoas e dádivas fluem dos céus como gotas de chuva molhando quem estiver querendo se molhar. E nada melhor para começar esse mês do que a Páscoa.

Páscoa é tempo de renovação, tempo de nos voltarmos à nossa essência, de nos voltarmos ao verdadeiro sentido da palavra amor. Geralmente não gosto de feriados religiosos, pois dá a impressão que só nessa época nos lembramos do sacrifício e amor de Deus por nós, mas aprendi que comemorar esse dia não me impede de viver isso em todos os outros, por isso comemoro com tudo o que tenho direito e adoro: escondo ovinhos pela casa, espalho pegadas de coelhinhos pelo chão, me empanturro de chocolate junto com a minha família, rimos muito, fazemos um almoço especial, vemos um filme ou passeamos por ai (isso fica por conta do tempo). E comemoro muito, afinal o feriado por aqui dura até a segunda-feira!

Meu desejo de Páscoa para cada um que passa por aqui é que o verdadeiro sentido desse dia esteja sempre presente nas nossas vidas e que cada um de nós encontre a paz, a renovação, o amor e tudo de bom que houver nesse mundo em todos os dias das nossas vidas para que sejamos sempre muito felizes. A você, meu querido amigo, um grande e carinhoso abraço nesse dia tão especial para todos nós.

P.S.: A foto é do Miguelzinho na páscoa do ano passado. Na semana que vem posto as recentes da gente devorando a surpresa que o coelhinho vai trazer no próximo domingo. :)

6 comentários:

Maura Fischer disse...

TÔ PASSANDO PRA AVISAR QUE TEM PROMO DE ANIVERSÁRIO LÁ NO MEU BLOGUINHO!!!! SERÃO VÁRIOS PRÊMIOS ATÉ O FINAL DE ABRIL!
VEM PARTICIPAR:
coisasdamaura.blogspot.com

FELIZ PÁSCOA!!!

Lucia disse...

Pois eh, esse mes eh sinonimo de renovacao pra mim. Quando a gente literalmente ve a Natureza toda "morta", renascendo com as folhinhas brotando, os passarinhos cantando, os insetos zanzando... eh sinonimo de vida!!!

Eu nao sou religiosa entao nao comemoro esse feriado desde pequena(que pra mim nem eh feriado aqui na compania).

Aproveita bastante seus lindinhos ai do seu ladinho. bjos

Unknown disse...

Olá

Vim convidá-la à participar do sorteio do KIT NOVEX. Ficarei muito feliz com sua participação.

Feliz Páscoa

Beijo

Jane disse...

Feliz Páscoa, Liza!

Dani dutch disse...

OI Liza,
Feliz Páscoa pra vc e toda sua família, aqui na Holanda foi feriado na sexta e na segunda também vai ser. bjuss

Lúcia Soares disse...

Liza, espero que sua Páscoa tenha sido perfeita. Você entende bem o sentido da comemoração. Como você, também não gosto de data certa pra se comemorar algo. E como viu que escrevi, quero o meu Jesus vivo, renascido.
Boa semana pra voc~e e que todos os nossos dias sejam de renovação, de novas convicções.
Miguelzinho cresceu tanto em 1 ano, né? Lindinha demais a foto.
Bj