26 de abril de 2010

Mais um pouquinho de Amsterdam

Muitas pessoas que conheço veem Amsterdam com um pouco de receio, como a cidade das ruas com prostitutas nas vitrines, drogas liberadas e servidas em coffe-shops, sex shops espalhados pela cidade. Amsterdam tem tudo isso e muita gente vai lá exclusivamente para desfrutar ao máximo desses prazeres. Mas isso não faz da cidade violenta, perigosa, pecaminosa. Andar por lá é relativamente seguro e não vimos nada de muito assustador por lá. A única coisa que me incomodou um pouco foi o cheiro de maconha, já que não curto nem um pouco, mas nada que tenha me deixado mais doida que o normal. rs Não foi essa a Amsterdam que procurávamos e por isso encontramos muitas outras possibilidades e posso dizer que a cidade tem infinitamente mais para oferecer.

Tour pelos canais






Vondelpark




Vista do hotel



Drogas e sexo em Amsterdam
Já respondendo para os mais engracadinhos: nao tiramos fotos das famosas vitrines da Red Light District. É altamente proibido fotos das meninas e desobedecer pode ser bem problematico.

Um comentário:

Lúcia Soares disse...

Liza, quando vai alguém daqui do Brasil em visita à Alemanha, mais especificamente em Bergheim, onde mora a sobrinha do marido, ela sempre vai a Amsterdam e andar pelas ruas "proibidas" é o foco. Não sei se gostaria de ir...Como ela mora bem pertinho, segundo ela, vai muito lá para comprar queijos, que diz ela serem mais gostosos, mais variedade e mais baratos. Lindas as fotos e é isso que é aproveitar. Ver as belezas naturais ou não, mas que valham a pena.
Bj