3 de agosto de 2009

Semana Mundial Aleitamento Materno

A Flávia tá fazendo uma campanha linda sobre amamentação em comemoração a semana mundial de aleitamento materno, compartilhando no blog experiências de outras mamaes da blogosfera. Segundo ela mesmo disse: "a intenção dessa “mini campanha” não é classificar mães que amamentam e mães que não amamentam. Muito menos julgar, impor, nem estipular regras. Sou a favor da amamentação, mas também sou a favor do livre arbítrio consciente". Vale a pena se informar e espalhar essa ideia.




Se eu te dissesse que inventaram uma nova formula que aumenta as defesas do teu bebê, Você o daria?
Se eu te dissesse que você pode obter alimento grátis para os 6 primeiros meses do teu bebê, Você acreditaria?
Se eu te dissesse que uma empresa patenteou uma embalagem que mantem a comida fresca as 24 horas do dia, conservando todas as propriedades, Você a compraria?
Essa formula existe! Esse alimento existe! Essa empresa existe!
O leite materno é o melhor alimento para o teu bebê, se adapta a todas necessidades e aumenta o sistema imunológico, e alem do mais é grátis.
Nada como mamá (mamãe). Nada como mamar!! (traducao feita pela Flávia)

4 comentários:

Lucia Silva disse...

Bete, sou super a favor da amamentação.Amamentei muito e faria tudo de novo apesar de ter sofrido um pouco pois o bico do meu peito machucou muito.
Linda campanha.
Parabéns para a Flávia.
A tosse do Miguel melhorou?
Bjs,Lucia.

Ciça Donner disse...

Peito, peito, peito pra quem te quero... e muito quero.

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Meu maior sonho é amamentar. Estou me preparando de todas as formas para isso. Mas não julgo as mulheres que não amamentaram. Acho que cada pessoa é livre para escolher o que acha melhor. Também sei que cada pessoa tem razões para tomar as decisões que toma. Estou amando os posts lá do blog da Flavia, tem me ajudado muito a ficar ainda mais informada sobre o assunto. Beijo!

Flavia disse...

Obrigada Liza pelo apoio.

Tô super feliz com a participação de tanta gente legal e diferente. Tá rolando histórias emocionantes ilustradas com lindas fotos.
Espero que essa sementinha possa dar bons frutos.

um beijo carinhoso.