5 de agosto de 2009

Cafezinho


Muita gente me perguntou como resolvi a história do café. Perguntei as professoras da escolinha se o Miguel tinha tomado café no dia anterior por que ele cheirava muito. Também disse que é proibido para ele, para evitar que isso aconteça no futuro. Elas disseram que tinham esquecido de me avisar que ele pegou a xícara em cima da mesa e virou na roupa, mas que não tinha tomado. Levando em consideração que as pessoas tomam café quente e que todo esse liquido foi derramado no peito do meu filho de 18 meses, acho que eu deveria ter enlouquecido. Mas estressar não vale a pena, acidentes acontecem com crianças (principalmente com meninos 220v) e apesar dessas pequenas coisas que acontecem na escola estou muito satisfeita com a maneira que o Miguel está sendo tratado lá.

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia, que vc tenha um fim de semana delicioso.
bjsss