10 de agosto de 2009

Que casal do cinema vocês são?

Sabe aqueles dias em que você tem uma infinidade de coisas para fazer mas nenhuma vontade? Você precisa estudar, lavar, passar, cozinhar, mas o corpo não pede e a consciência não pesa em deixar tudo sem fazer. Ultimamente tenho me encontrado muito assim, mas como estou de férias acho que deve ser normal (será?). E eis que no auge da minha preguiça, me deparo com um daqueles testes que todo mundo diz que são ridículos, mas que no fundo todo mundo gosta de fazer.

Resultado:

Molly (Demi Moore) e Sam (Patrick Swayze) - “Ghost: Do outro lado da vida”

Vocês dois nasceram um para o outro! E nem precisam de poderes paranormais para se comunicar. Combinam em gostos e até personalidade. Por isso, quase nunca encontram dificuldades em tomar decisões, como em que lugar ir ou que prato escolher. Para vocês, essas decisões também não são importantes. Na relação, dão valor ao companheirismo e às demonstrações constantes de carinho. Um amor de causar inveja em qualquer um, e que certamente transcende o plano terreno e está marcado para a eternidade.
Se quiser fazer o teste clique aqui.

2 comentários:

Lucia disse...

Eu adoro esses testes e morri de rir com o meu resultado: o nosso eh o Mr. E Mrs. Smith com o Brad Pitt e Angelina Jolie, hahahahaha (eu detestei esse filme).

Bjos

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Vocês são um clássico hahahaha