11 de abril de 2012

Sacudindo...

 
 Deixa eu sacudir um pouquinho essa página para ver se arranco as teias de aranha. Ah, já tá virando rotina vir aqui para explicar a correria da vida e depois sumir de novo. Ritmo que me deixa louca as vezes, mas que tem me deixado feliz na maior parte do tempo. Então abaixo um resumo do que tem rolado por aqui.

* Finalmente encontramos nosso apartamento novo. Se pular da janela esquerda, a gente cai num parquinho. Se pular da janela direita, a gente cai dentro do supermercado, do lado da padaria, pizzaria, feirinha e farmácia. E tem mais: fica a 5 minutos a pé da melhor escolinha da cidade. Ah, o melhor eu deixei por último: foi resposta de muita oracao, por que já estava praticamente alugado pra outra pessoa. Eu queria muito esse apartamento, mas não tinha como pagar 2 meses antecipados como a proprietária queria. Deus agiu, quebrantou o coracao dela, que abriu mão dos 2 meses antecipados e o contrato já está nas nossas mãos. Confirmacao de Deus de que lá é o lugar que Ele preparou para nós.

* Estamos investindo tempo e sonhando muito com a decoracao do nosso novo apartamento. Já escolhemos alguns móveis novos e agora estamos pensando nas cores das paredes. Já escolhemos também alguns adesivos para as paredes. O mais difícil dessa etapa, foi convencer o Miguel que o quarto dele não podia ser vermelho da cor da Ferrari que ele quer comprar. E olha, que não é Ferrari de brinquedo não. ;)

* A páscoa é o meu feriado favorito. Adoro essa época! Aqui na Alemanha o feriado dura quatro dias. Ficamos por aqui mesmo, por que o tempo não colaborou para a viagem que queríamos fazer e por que ando muito cansada. O Bebeto me descansou bem durante os quatro dias e eu consegui colocar o sono em dia, enquanto ele cuidava dos meninos. Foram dias deliciosos, com bastante chocolate, banhos de banheira com a família toda, brincadeiras, bons filmes e muitas conversas sobre o verdadeiro sentido da páscoa.

* Hoje eu e o Bebeto completamos quatro anos de casados. Estava olhando nossas fotos antigas e vendo quanta coisa a gente já viveu juntos e pensando o quanto ainda temos para viver. Gracas a Deus, apesar das lutas e dificuldades, temos construído uma linda relacao de amor e respeito. Somos realmente felizes, parceiros, amigos, companheiros e ainda nos desejamos tanto quanto antes. Peco a Deus que Ele esteja sempre no centro do meu casamento. para que sejamos sempre felizes.

Bom, acho que é hora de parar de escrever. Tenho que correr pra buscar o meu pequeno e o seu "grosse" (grande) jipe na escolinha.

5 comentários:

Liza disse...

Liza, seu Davi está um fofo! Que bom que vocês conseguiram encontrar o apartamento perfeito. Sei bem como é dura esta busca (enfrentei isso há alguns meses).

bj

Lu Iank disse...

Liza, mais uma vez parabens pelas bodas. Que Deus continue trazendo a cada dia mais felicidade, harmonia e amor para vc e para o Bebeto.
Os meninos estao uma graca. Eu tb gosto muito da Pascoa. Esse ano fomos para Copenhagen aproveitar o feriado e foi muito bom, tirando o frio e a neve que apareceram com tudo por la.
Arrume tudo bonitinho, pois quero te visitar hein. Bjs
Lu

Michelle disse...

como seus meninos estao enormes!! o Miguel ta a cara do seu marido hehe e o Davi ta mais parecido com vc =D Bjs!

Eve disse...

Parabéns pelo apê! E divirta-se com a decoraçao! ;)

Bjs!

Lúcia Soares disse...

Liza, que bom que tudo se encaminha.
Desejo que sua mudança traga mais bem estar e alegria a vocês.
Tudo fica melhor quando entregamo-nos nas mãos de Deus e esperamos que Ele atue.
Deixa Miguel sonhar com sua Ferrari, embora não possa pintar as paredes de vermelho. rsrs Nem uma só, viu? Vermelho excita e se ele já está ruim pra dormir, fica pior.
Muitas alegrias em sua vida com Bebeto, por muitos e muitos anos.
Beijo da mãe-do-coração.